Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
E nunca esqueça-se-ze que é uma trilogia heim salsa.
Responder
Snake, dizem q eh uma trilogia mas não tem ligação nenhum filme com o outro, é uma trilogia de vingança sei la.

É bom os outros 2 filmes? O oldboy eh o 2o neh?


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1294862321' post='2417410']

E nunca esqueça-se-ze que é uma trilogia heim salsa.

[/quote]

Pera pera pera.... isso é uma trilogia? Como assim?





EXPLAIN THIS BULLSHIT!!!!!!!!!!!!



Inclusive postando os nomes dos outros filmes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />

Sao bons como esse?


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
são 3 filmes do mesmo direto com o tema principal sobre vingança mas um não tem nada a ver com o outro.



vi os 3 já



o OldBoy é com certeza absoluta o melhor



os outros 2 são OK....



o nome deles são



Simpatia por Lady Vingança (Sympathy for Lady Vengeance)

e Simpatia por Mr. Vingança (Sympathy for Mr. Vengeance)



-------------



tb acabei de ver

wall street, o dinheiro nunca dorme



horrível


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Eu acho que sou o único que quando acabou de ver Oldboy parei por uns seguntos e dei uma risada. Ouvi tanto sobre o filme que no final me decepcionei um pouco. A idéia é ótima, e a execução bem linear e bem tramada, mas a história onde tudo isso é contextualizado pra mim foi ridícula.
Responder
[quote name='Kacas' timestamp='1294964765' post='2418484']

são 3 filmes do mesmo direto com o tema principal sobre vingança mas um não tem nada a ver com o outro.



vi os 3 já



o OldBoy é com certeza absoluta o melhor



os outros 2 são OK....



o nome deles são



Simpatia por Lady Vingança (Sympathy for Lady Vengeance)

e Simpatia por Mr. Vingança (Sympathy for Mr. Vengeance)



-------------



tb acabei de ver

wall street, o dinheiro nunca dorme



horrível

[/quote]



Thx Kakas! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Esse cara do Wall Street depois do Instinto Selvagem nao fez nada que prestou


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
Match Point (2005)

[url="http://www.imdb.com/title/tt0416320/"]http://www.imdb.com/title/tt0416320/[/url]



Recomendado demais. Os últimos 40 minutos de filme são o que fazem dele excelente.
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1294966756' post='2418523']

Thx Kakas! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Esse cara do Wall Street depois do Instinto Selvagem nao fez nada que prestou

[/quote]



[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
galera,

Vim aki falar sobre o PIOR eu disse PIOR

filme que eu ja vi na VIDA!!!!!!!



o filme e muito ruim, a ação e ruim, a edição e ruim, o ator e ruim, a direção foi ruim, ate O PEITINHO que mostrou no filme e RUIM



[Imagem: 9287faca6_tetsuo-o-homem-bala.jpg]



NOTA -100/10



NAO ASSISTAM, OU VOCÊS VAO QUERER SUICIDAR depois igual eu quiz




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Acabei de assistir BURIED (ENTERRADO VIVO)

Bom Filme, me entreteu do começo ao fim.



[Imagem: Buried+Ryan+Reynolds.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)