01-20-2011, 01:20 AM
falando em filme do matt damon, qual aquele uqe ele joga poker e tals??? to procurando faz tempo
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
01-20-2011, 01:20 AM
falando em filme do matt damon, qual aquele uqe ele joga poker e tals??? to procurando faz tempo
01-20-2011, 07:11 AM
[quote name='Snakexds' timestamp='1295493659' post='2423402']
falando em filme do matt damon, qual aquele uqe ele joga poker e tals??? to procurando faz tempo [/quote] Rounders de 1998. [url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
01-20-2011, 12:49 PM
ontem assisti eternal sunshine of a spotless mind, denovo..
filme foda pra caralho e acho que todos que ainda não viram devem ver hoje mesmo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[right] ![]() [/right]
01-20-2011, 12:53 PM
Ontem tava passando Zumbilandia (Zombieland - OH REALLY?) e aproveitei pra ver qual era.
Para quem quer ver um filme só para passar o tempo e ver zumbis sendo mortos, vale a pena. Ou seja, Sessao da Tarde <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
01-20-2011, 03:43 PM
Po eu achei legal zumbilandia, ainda mais que é com o mark zukecnberg
Acabei de baixar a versão extendida de senhor dos anéis. ^^
01-22-2011, 01:21 AM
Assisti memento aqui....
Nao entendi NADA , eu pelo - acho ne O que acho que entendi em spoiler:
01-22-2011, 02:48 AM
O Turista
otimo filme, bons atores, entretem voce ate o fim. obs: lambia a Angelina Jolie todinha.
01-22-2011, 12:01 PM
Vi Taken, muito foda.
01-22-2011, 12:03 PM
Vi Social Network la! Muito bom aehaieauehaeih
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|