Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
falando em filme do matt damon, qual aquele uqe ele joga poker e tals??? to procurando faz tempo
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1295493659' post='2423402']

falando em filme do matt damon, qual aquele uqe ele joga poker e tals??? to procurando faz tempo

[/quote]









Rounders de 1998.


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
ontem assisti eternal sunshine of a spotless mind, denovo..

filme foda pra caralho e acho que todos que ainda não viram devem ver hoje mesmo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
Ontem tava passando Zumbilandia (Zombieland - OH REALLY?) e aproveitei pra ver qual era.



Para quem quer ver um filme só para passar o tempo e ver zumbis sendo mortos, vale a pena.

Ou seja, Sessao da Tarde <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
Po eu achei legal zumbilandia, ainda mais que é com o mark zukecnberg



Acabei de baixar a versão extendida de senhor dos anéis.





^^
Responder
Assisti memento aqui....



Nao entendi NADA , eu pelo - acho ne



O que acho que entendi em spoiler:



[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
O Turista



otimo filme, bons atores, entretem voce ate o fim.



obs: lambia a Angelina Jolie todinha.
Responder
Acabei de ver 21 grams



bem mais ou menos



não vale o tempo perdido


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Vi Taken, muito foda.
Responder
Vi Social Network la! Muito bom aehaieauehaeih


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)