Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Pkai' timestamp='1295666495' post='2425297']

Assisti memento aqui....



Nao entendi NADA , eu pelo - acho ne



O que acho que entendi em spoiler:

[/quote]





Po kra, eu tive que assistir pausando e parando pra pensar, o bagulho é muito foda.





O cara tem a doença lá do tom 10 segundos do como se fosse a primeira vez.





Ai ele vai tirando fotos das paradas pra tentar vencer a doença atravez dos metodos e disciplina.



Ai vai desenrolando o filme. um dos filmes mais fodas ever que já assisti.
Responder
PORRA SNAKE POE EM SPOILER!


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
[quote name='DurlaC' timestamp='1295743032' post='2425804']

PORRA SNAKE POE EM SPOILER!

[/quote]

isso ai nao é spoiler pq nos primeiros minutos do filme o protagonista explica a doença dele



agora de memoria eu nao lembro bem a explicaçao do final do filme, é bem ida-e-volta
Responder
Amigos, vou postar minhas recomendaçoes e vos digo que essa pequena lista de filmes vale ouro, pois adoro filmes tensos q nao saem da minha cabeça no dia seguinte.





-natural born killers

- the wave

-dog pound

-the warriors

-american history x

-romper stomper

-um dia de furia

- filmes do gaspar noé (mto sangue no zóio esses)



entre alguns outros cliches q todo mundo ja assistiu.

flw


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
Assisti hoje "The Town" ou "Atração Perigosa"



Pensei que ia ver um filme epic e tal, mas a história é normal, mas o filme tem um feeling bem bacana. Nota 7


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1295756364' post='2425875']

Assisti hoje "The Town" ou "Atração Perigosa"



Pensei que ia ver um filme epic e tal, mas a história é normal, mas o filme tem um feeling bem bacana. Nota 7

[/quote]

Dirigido pelo Ben Affleck <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



Te digo que eu n esperava mta coisa do filme, acabei surpreendido...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Esqueci de comentar um que vi no cinema uns dias atras. Entrando em uma fria maior ainda com a família. Comédia boazinha, o filme é um pouco inferior aos 2 primeiros, mas vale a pena conferir.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='Cara_Errado 3.0' timestamp='1295746925' post='2425827']

-The Warriors

[/quote]



Esse filme é clássico e tdos esses viadinhos deveriam ver pra ver como era a real... tá nem tanto, mas os kras tem mto style ahahha pqppp...



"Waaaaaarrioooooorssssss?"

"WAaaaaariorsssss?"

aquele kra escroto wahuwhuawua
Responder
[media]http://www.youtube.com/watch?v=cRrbx0YdFZY[/media]


Kein Mehrheit Für Die Mitleid

[Imagem: KMFDM-Symbols-true-title-24.png]

"punheteiro é aquele cara que vive se divertindo sozinho, parece que tem a cabeça enfiada no cu..."
Responder
E diga-se de passagem q é um puta de um jogo epico tbm.


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)