Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
fala caras , eu recomendo um classico dos zumbis, Madrugada dos Mortos e gostaria que me recomendassem algum filme na pegada de ReC e Atividade Paranormal!
Responder
[quote name='Cara_Errado 3.0' timestamp='1295746925' post='2425827']

Amigos, vou postar minhas recomendaçoes e vos digo que essa pequena lista de filmes vale ouro, pois adoro filmes tensos q nao saem da minha cabeça no dia seguinte.

-natural born killers

- the wave

-dog pound

-the warriors

[color="#FF0000"][size="5"]-american history x[/size][/color]

-romper stomper

-um dia de furia

- filmes do gaspar noé (mto sangue no zóio esses)

entre alguns outros cliches q todo mundo ja assistiu.

flw

[/quote]

acabei de assistira qui, muito foda, vale apena assistir, só não gostei do final naquela parte que ele... rá!

skin heads e tals, com edward norton de ator principal
Responder
Acabei de ver The Fighter e recomendo demais. Puta filme!

chicken dinner
Responder
tbm assisti, animal, mas eu esperava um poco mais
Responder
só reforçando, ontem REASSISTI oldboy pela 3a vez, a sensação é que eu gostaria de ver o filme denovo hoje.....

pra um filme de 2003, a direção ta absurda de foda, roteiro do caralho tbm... para quem não assistiu ainda tomar a vergonha na cara e ver!

Abs,
Responder
[Imagem: shut_up_kick-ass_poster.jpg]

kick ass

caraio q filme do caralho!!

nunca vi nada com tantos generos pqppp

Luxo, fama
Responder
cluba de luta..

Na minha opiniao o filme se comapra com Maxtrix 1..muito foda ele

HUEHUEHUEHUE
Responder
Pô, assiti ao Caça as Bruxas... por pouco não virou um dos melhores filmes que já assisti(mas é uma pena ter um "mas"). Os personagem são muito fodas, como o Felsen(Ron Perlman, Salvatore do Nome da Rosa, que também fez Hell Boy). O filme tem a história bem contada, consegue colocar a idéia de bruxas de uma forma aceitável, além de vários momentos de suspense muito bons:

mas vacilaram numa coisa

Tirando isso, achei um bom filme... e como disse antes, por pouco não foi mais do que isso.

[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
to afim de assistir eurotrip denovo, acho que vou lá alugaR!
Responder
Acabei de chegar do cinema vi dois filmes......

O Discurso do Rei 10/10

Muito bom mesmo o melhor que vi esse ano, não será nenhuma surpresa se este filme ganhar o Oscar de melhor filme....e os Atores então sem comentários

O Turista 08/10

Um Filme mto bom te prende do começo ao fim, só isso mesmo sem surpresa queridos!!

Abraçosx

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)