01-31-2011, 04:39 PM
Since Sep/98
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
01-31-2011, 06:04 PM
Assisti Caça as bruxas, não é foda, mas cumpre o seu papel de entreter, mas nem de longe é tenso.
![]()
01-31-2011, 06:48 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1296477145' post='2432458']
Assisti Inception / A Origem ontem Fiquei com uma pequena duvida. Achei o filme muito foda [/quote]
01-31-2011, 07:52 PM
Assisti "13"
Mediano.. a história é a seguinte, um cara rouba uma carta dum nego lá que morreu, pq ficou sabendo q nessa parada tinha um convite q fazia ganhar muita grande em 1 só dia e ele tava precisando de money.. acaba que ele se fode por causa disso. vai tipo numa competição de roleta russa! Assisti "13" Mediano.. a história é a seguinte, um cara rouba uma carta dum nego lá que morreu, pq ficou sabendo q nessa parada tinha um convite q fazia ganhar muita grande em 1 só dia e ele tava precisando de money.. acaba que ele se fode por causa disso. vai tipo numa competição de roleta russa! [color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
02-02-2011, 04:29 AM
Assisti "Let the Right One In", tem um ramke agora Holywoodiano chamado "Let me In", que algusn andam dizendo ser melhor que o original, mas não posso confirmar pois não vi o ramake.
Filme é sobre um garoto que sofre bulyng na escola e acaba encontrando uma amizade na vizinha que acabou de se mudar, ambos com 12 anos. Porém a vizinha é uma vampira e assassinatos andam ocorrendo na cidade desde que ela chegou. Muito bom o filme, recomendo para qualquer um. Vi também "Devil". Filme onde 5 pessoas ficam presas num elevador e pelo que parece uma delas é o demonio, durante isso as pessoas começam a morrer, etc. Filme divertido e recomendado pra quem gosta do gênero, quem não gosta nem precisa ver. ;P [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
02-02-2011, 09:48 AM
Esse Devil ja tem em qualdiade boa para baixar? Pergunto, pois esses TS são horríveis, sempre tem um idiota comendo baconzitos ao lado da câmera!
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
02-02-2011, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2011, 10:52 AM por blizzlikes.)
[quote name='Viper.:RR:.' timestamp='1296647296' post='2434127']
Esse Devil ja tem em qualdiade boa para baixar? Pergunto, pois esses TS são horríveis, sempre tem um idiota comendo baconzitos ao lado da câmera! [/quote] Achei DVDRip e BDRip na locadora do Tio Torresmo... ![]()
02-02-2011, 11:24 AM
[quote name='Blade_Runner' timestamp='1296361977' post='2431904']
O Turista 08/10 Um Filme mto bom te prende do começo ao fim, só isso mesmo sem surpresa queridos!! [/quote] Sério... não gastem dinheiro vendo esse filme. A Angelina Jolie é péssima atriz, acho q ela se mantém nos filmes só pela beleza... O Turista ficaria com 2/10 pela atuação do Johnny Depp (senão seria 0), pq de resto, é tudo uma bosta. Qro meu dinheiro de volta! >< [quote name='Góris' timestamp='1296479935' post='2432512'] Nada impede que num próximo filme (nada impede que acabe virando uma trilogia) [/quote] Por favor, que seu pensamento não seja cumprido! Tem filmes que não podem e nem devem ser continuados, senão acaba estragando. Dificilmente um filme que tem continuação devido ao sucesso do “1”, vide Matrix, Transformers, etc.... Quando é planejado, dificilmente fica ruim: Harry Potter, Senhor dos Anéis, etc... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|