Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
assisti inception anteontem



Since Sep/98
Responder
Assisti Caça as bruxas, não é foda, mas cumpre o seu papel de entreter, mas nem de longe é tenso.





[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1296477145' post='2432458']

Assisti Inception / A Origem ontem



Fiquei com uma pequena duvida.



Achei o filme muito foda

[/quote]



[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
PRince of persia



Responder
Assisti "13"



Mediano.. a história é a seguinte, um cara rouba uma carta dum nego lá que morreu, pq ficou sabendo q nessa parada tinha um convite q fazia ganhar muita grande em 1 só dia e ele tava precisando de money.. acaba que ele se fode por causa disso. vai tipo numa competição de roleta russa!



Assisti "13"



Mediano.. a história é a seguinte, um cara rouba uma carta dum nego lá que morreu, pq ficou sabendo q nessa parada tinha um convite q fazia ganhar muita grande em 1 só dia e ele tava precisando de money.. acaba que ele se fode por causa disso. vai tipo numa competição de roleta russa!


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
Assisti "Let the Right One In", tem um ramke agora Holywoodiano chamado "Let me In", que algusn andam dizendo ser melhor que o original, mas não posso confirmar pois não vi o ramake.



Filme é sobre um garoto que sofre bulyng na escola e acaba encontrando uma amizade na vizinha que acabou de se mudar, ambos com 12 anos. Porém a vizinha é uma vampira e assassinatos andam ocorrendo na cidade desde que ela chegou.



Muito bom o filme, recomendo para qualquer um.









Vi também "Devil".



Filme onde 5 pessoas ficam presas num elevador e pelo que parece uma delas é o demonio, durante isso as pessoas começam a morrer, etc.



Filme divertido e recomendado pra quem gosta do gênero, quem não gosta nem precisa ver. ;P


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Esse Devil ja tem em qualdiade boa para baixar? Pergunto, pois esses TS são horríveis, sempre tem um idiota comendo baconzitos ao lado da câmera!


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
Ja assisti Devil, e achei mediano

nao passa de uma nota 6


Vamo Mengo!
Responder
[quote name='Viper.:RR:.' timestamp='1296647296' post='2434127']

Esse Devil ja tem em qualdiade boa para baixar? Pergunto, pois esses TS são horríveis, sempre tem um idiota comendo baconzitos ao lado da câmera!

[/quote]



Achei DVDRip e BDRip na locadora do Tio Torresmo...


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='Blade_Runner' timestamp='1296361977' post='2431904']

O Turista 08/10

Um Filme mto bom te prende do começo ao fim, só isso mesmo sem surpresa queridos!!

[/quote]

Sério... não gastem dinheiro vendo esse filme. A Angelina Jolie é péssima atriz, acho q ela se mantém nos filmes só pela beleza...

O Turista ficaria com 2/10 pela atuação do Johnny Depp (senão seria 0), pq de resto, é tudo uma bosta. Qro meu dinheiro de volta! ><



[quote name='Góris' timestamp='1296479935' post='2432512']

Nada impede que num próximo filme (nada impede que acabe virando uma trilogia)

[/quote]

Por favor, que seu pensamento não seja cumprido! Tem filmes que não podem e nem devem ser continuados, senão acaba estragando. Dificilmente um filme que tem continuação devido ao sucesso do “1”, vide Matrix, Transformers, etc....

Quando é planejado, dificilmente fica ruim: Harry Potter, Senhor dos Anéis, etc...


kaOz.Boom

[url="http://www.kaozbw.cjb.net"]kaOz SC/BW Fórum[/url]




[Imagem: 24092-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)