Mensagens: 1.092
Tópicos: 14
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Não vi o turista ainda mas concordo que a Angelina é horrível atuando, sempre as mesmas caras e parece estar interpretando sempre a mesma personagem, pior que ela só a eterna "Rachel". Porém verei o filme com certeza por causa do Johnny.
"Prepare yourself for the MoonStrike"
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Mensagens: 649
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
Assisti apocalypse now,muito bom! todas as tomadas deixam você tenso com o que vai acontecer (principalmente as que mostram os membros do pelotão do cara surtando!) e Fomos heróis,já não gostei muito,a mensagem é boa mas a construção do filme deixa você um pouco confuso.
Alguém assistiu/recomenda o remake de let me in?
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Outro filme bom tbm não citado é: The Warlords
chines, sobre uma guerra da china lá... assistam o trailer no youtube q vao curtir
tinha tbm um outro filme se nao me engano com o jet li também, só que a guerra da china da epoca dos anos 40/50, mto legal tbm,
só que ambos tem partes bem paradas, e partes bem animais....
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Depois que eu assisti A CAIXA / THE BOX nunca mais assisto outro filme com a Cameron Diaz
Ela = sinonimo de filme ruim
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Love and other drugs é muito legal. Digo que vale muito a pena. Se não bastasse uma história legal e tudo o mais, ainda tem muita mulher gostosa e de sobra a Anne Hathaway peladona diversas vezes. True demais.
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Assisti a toda trilogia do senhor dos anéis com versão estendida.
Foda que o retorno do rei tive que ver sem legenda... ai complico minha vida.
Quem não viu ainda, vale apena!!
Na minha opinião só de mostrar o que acontece co saruman..
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
assisti o mentes perigosas faz uma semana no youtube hahahaha, esse som combina muito com o filme, é mto bom...
outro filme pra vcs procurarem no youtube: VIZINHANÇA DO BARULHO
awhuawhuawhuawhuawhuahuaw eh mto engraçado e escroto!!!!
o começo é zoado, mas ai vai ficando melhor pqpqpqpq etm hora q eu cuspi an tela do monitor... huahuaha