Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Não vi o turista ainda mas concordo que a Angelina é horrível atuando, sempre as mesmas caras e parece estar interpretando sempre a mesma personagem, pior que ela só a eterna "Rachel". Porém verei o filme com certeza por causa do Johnny.


"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
Assisti apocalypse now,muito bom! todas as tomadas deixam você tenso com o que vai acontecer (principalmente as que mostram os membros do pelotão do cara surtando!) e Fomos heróis,já não gostei muito,a mensagem é boa mas a construção do filme deixa você um pouco confuso.



Alguém assistiu/recomenda o remake de let me in?


[Imagem: card.png]
Responder
Outro filme bom tbm não citado é: The Warlords



chines, sobre uma guerra da china lá... assistam o trailer no youtube q vao curtir



tinha tbm um outro filme se nao me engano com o jet li também, só que a guerra da china da epoca dos anos 40/50, mto legal tbm,



só que ambos tem partes bem paradas, e partes bem animais....
Responder
Assisti Green Hornet...

Legalzinho até....



[Imagem: Green%2BHornet%2BSpanish%2Bposter.jpg]


Putz
Responder
Depois que eu assisti A CAIXA / THE BOX nunca mais assisto outro filme com a Cameron Diaz

Ela = sinonimo de filme ruim


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1296694870' post='2434711']

Depois que eu assisti A CAIXA / THE BOX nunca mais assisto outro filme com a Cameron Diaz

Ela = sinonimo de filme ruim

[/quote]



Mas esse filme até que é legal salsa

http://www.youtube.com/watch?v=9btZIK3Obpg


Putz
Responder
Love and other drugs é muito legal. Digo que vale muito a pena. Se não bastasse uma história legal e tudo o mais, ainda tem muita mulher gostosa e de sobra a Anne Hathaway peladona diversas vezes. True demais.
Responder
Assisti a toda trilogia do senhor dos anéis com versão estendida.



Foda que o retorno do rei tive que ver sem legenda... ai complico minha vida.



Quem não viu ainda, vale apena!!



Na minha opinião só de mostrar o que acontece co saruman..
Responder
Relembrando:

Dangerous Minds

http://www.imdb.com/title/tt0112792/

[Imagem: MV5BMTI3NDIyMjIyM15BMl5BanBnXkFtZTYwMzA3...4,317_.jpg]


Putz
Responder
assisti o mentes perigosas faz uma semana no youtube hahahaha, esse som combina muito com o filme, é mto bom...



outro filme pra vcs procurarem no youtube: VIZINHANÇA DO BARULHO



awhuawhuawhuawhuawhuahuaw eh mto engraçado e escroto!!!!

o começo é zoado, mas ai vai ficando melhor pqpqpqpq etm hora q eu cuspi an tela do monitor... huahuaha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)