Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti Cisne Negro no cinema. Me falaram mal desse filme, mas assisti ainda assim.

E valeu a pena! É recomendadíssimo pra quem gosta de drama!



A personagem principal vai se modificando no decorrer do filme, com um contexto ótimo pra isso, e acima de tudo sendo muito bem interpretada. O climax do filme é um show de tensão, misturaram legal drama com suspense(apesar de não apresentar esse gênero na info).



Enfim, valeu a pena! E após o filme ainda ficam as cenas na mente e, principalmente uma bendita musica que fica tocando no durante o filme.


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
assisti Leon the professional





Filme bem bacana.
Responder
Assisti The Fighter e gostei muito.



Atuações excelentes tanto por parte do Mark Wahlberg quando do Christian Bale, que por sinal merece o Oscar desse ano.


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
assisti "O Ritual"



Gostei... 8/10 por mim

merecia 10/10 pela atuação FODA do Anthony Hopkins... mas nao gostei do ator principal Colin O’Donoghue... achei mto fraco e com perfil mto fora doq eu esperava para um **




** spoiler contendo o final do filme... **


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
Apesar de que referência boa para o cisne negro não deve faltar, fica aqui mais uma.



PUTA FILME



Aconselho a qualquer um ver, sem erro.
Responder
Tb assisti CIsne Negro esse fds. Mto bom o filme

Tb assisti CIsne Negro esse fds. Mto bom o filme
Responder
Assisti Love and other drugs... legalzinho...


Putz
Responder
Assisti " de pernas pro ar", é bacana, a poliça curtiu d+.
Responder
Assisti esse Cisnei Negro e achei beeeem fraco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> pelos comentários dele aqui esperava bem mais


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
Muito bom Cisne Negro, recomendo!


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)