Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
02-08-2011, 10:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2011, 10:29 AM por mimiMinus.)
Assisti Cisne Negro no cinema. Me falaram mal desse filme, mas assisti ainda assim.
E valeu a pena! É recomendadíssimo pra quem gosta de drama!
A personagem principal vai se modificando no decorrer do filme, com um contexto ótimo pra isso, e acima de tudo sendo muito bem interpretada. O climax do filme é um show de tensão, misturaram legal drama com suspense(apesar de não apresentar esse gênero na info).
Enfim, valeu a pena! E após o filme ainda ficam as cenas na mente e, principalmente uma bendita musica que fica tocando no durante o filme.
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
assisti Leon the professional
Filme bem bacana.
Mensagens: 1.410
Tópicos: 71
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Assisti The Fighter e gostei muito.
Atuações excelentes tanto por parte do Mark Wahlberg quando do Christian Bale, que por sinal merece o Oscar desse ano.
"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."
- Abraham Lincoln
Mensagens: 2.490
Tópicos: 67
Registrado: May 2007
Reputação:
0
assisti "O Ritual"
Gostei... 8/10 por mim
merecia 10/10 pela atuação FODA do Anthony Hopkins... mas nao gostei do ator principal Colin O’Donoghue... achei mto fraco e com perfil mto fora doq eu esperava para um **
padre que nao sabe direito se acredita ou nao em Deus, mas depois se encontra e consegue vencer o demonio... a voz dele eh mto afeminada durante o ritual
** spoiler contendo o final do filme... **
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Apesar de que referência boa para o cisne negro não deve faltar, fica aqui mais uma.
PUTA FILME
Aconselho a qualquer um ver, sem erro.
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Tb assisti CIsne Negro esse fds. Mto bom o filme
Tb assisti CIsne Negro esse fds. Mto bom o filme
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Assisti Love and other drugs... legalzinho...
Putz
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Assisti " de pernas pro ar", é bacana, a poliça curtiu d+.
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Muito bom Cisne Negro, recomendo!
"