Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
o pior filme que vc jamais assistiu..



[Imagem: esqueleto%20man.jpg]


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
[Imagem: PM22538M.jpg]



Assisti ontem. 4/10

O filme e bem ruizinho mas te deixa curioso. btw nao vale a pena.
Responder
[quote name='Kijin' timestamp='1298131811' post='2447977']



[Imagem: 127Horas1.jpg]



Assisti ontem, muito bom. O cara é um dos caras mais balls of steel ever! Ficou com o braço preso numa pedra por mais de 5 dias, até que teve a brilhante idéia de... Assistam. NOTA 7.5



[/quote]

KRALHO! Vc conseguiu vender o filme!

O trailer me cativou ja estou alugando ele!



http://www.youtube.com/watch?v=AUrTOWKAQDc


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Hoje assisti 127 Hours. Gostei bastante do filme, James Franco atuou muito bem.



Recomendo.


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
The Black Swan merece todos os prêmios pelos quais competir. Filme ficou fantástico. Fotografia sem comentários. Portman se consagrou de vez. Paudurecência forte em algumas cenas ein? Hahaha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
eu ainda acho q 80% da galera q assistiu black swan não entendeu porra nenhuma do filme...

só curtiu por causa das cenas de masturbação e lesbianismo...

e no fundo sentem vergonha de dizer q não gostaram do filme pq todo mundo q é pseudo-culto falou q o filme é sensacional.

fica aí minha trollagem.
Responder
Nossa! Acabei d ver esse 127 horas. Fikei assim oh: <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />



filme legal, bom e talz... mas... sei la.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
vi tbm o 127 hours



foda mano


Luxo, fama
Responder
[quote name='Tripeh' timestamp='1298179988' post='2448421']

eu ainda acho q 80% da galera q assistiu black swan não entendeu porra nenhuma do filme...

só curtiu por causa das cenas de masturbação e lesbianismo...

e no fundo sentem vergonha de dizer q não gostaram do filme pq todo mundo q é pseudo-culto falou q o filme é sensacional.

fica aí minha trollagem.

[/quote]

Eu acho que quem posta esse tipo de coisa não entendeu e espera que alguém faça algum comentário esclarecedor. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> Não precisa ser nenhum doutor pra entender o filme que não tem nada de muito difícil.
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1298187077' post='2448451']

Nossa! Acabei d ver esse 127 horas. Fikei assim oh: <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />



filme legal, bom e talz... mas... sei la.

[/quote]

tive essa mesma impressao, historia foda tal, balls of steel nervosamente do cara mas..



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)