Mensagens: 2.997
Tópicos: 63
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Assisti "The Green Hornet" e esse sim tá cotado pro prêmio framboesa estragada, Puta que los pariu, que filme ruin do caralho, tirando o 3D que foi dos mais fodas que eu já vi depois de avatar, digo o efeito e não o filme, o filme é todo bobeira, simplesmente um lixo, típico tipo de filme que é pra você levar seu filhinho / sobrinho de 7, 8 anos pra assistir q ele vai gostar e vc vai ficar comendo pipoca do lado sem tesão nenhum.
PS. A atuação do Seth Rogen e da Cameron Diaz são simplesmente um lixo. /prontofalei
PS2. O amarelo é fodão.
PS3. Só gostei mesmo da parte q tem vários carros fodas.
Tem um Poster do Show do U2-3D que parece que vai passar no cinema 2 dias só, deve ser maneiro pacaralho.
E passou o trayler do Justin Bieber, apesar de eu odiar o guri, tive que adimitir que o fdp tem talento e o 3D do filme dele tbm parece ser fodaço.
[center] ![[Imagem: fAA1t1N.jpg]](http://i.imgur.com/fAA1t1N.jpg) [/center]
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Esses dias assisti 3 filmes:
Unstopabble - Com Denzel Washington, basicamente a velha história de um trem desgovernado. É um bom filme de sessão da tarde, como eu não esperava absolutamente nada, gostei.
Faster - Com o The Rock, gostei do filme, tem umas paradas meio sem noção, mas no geral é um bom filme.
The Ghost Writer - A história começa meio devagar, mas no final fica boa, é sobre conspiração politica, legal também.
Resumindo, os 3 são bons, não são excelentes, mas não me arrependi de ter assistido nenhum. Se estiver sem fazer nada em uma tarde chuvosa, recomendo.
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
02-24-2011, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2011, 07:57 PM por vinicinN.)
[quote name='Juninhocdt' timestamp='1298532288' post='2451813']
Assisti "The Green Hornet" e esse sim tá cotado pro prêmio framboesa estragada, Puta que los pariu, que filme ruin do caralho, tirando o 3D que foi dos mais fodas que eu já vi depois de avatar, digo o efeito e não o filme, o filme é todo bobeira, simplesmente um lixo, típico tipo de filme que é pra você levar seu filhinho / sobrinho de 7, 8 anos pra assistir q ele vai gostar e vc vai ficar comendo pipoca do lado sem tesão nenhum.
PS. A atuação do Seth Rogen e da Cameron Diaz são simplesmente um lixo. /prontofalei
PS2. O amarelo é fodão.
PS3. Só gostei mesmo da parte q tem vários carros fodas.
Tem um Poster do Show do U2-3D que parece que vai passar no cinema 2 dias só, deve ser maneiro pacaralho.
E passou o trayler do Justin Bieber, apesar de eu odiar o guri, tive que adimitir que o fdp tem talento e o 3D do filme dele tbm parece ser fodaço.
[/quote]
não poderia discordar mais
seth rogen é sempre épico na minha opinião, e nesse filme não faz diferente*
eu fui ver pra descontrair e perder tempo, e acabei me divertindo, ótimo filme com cenas de ações muito bem feitas e efeitos especiais legais
é que nem ir ver transformers e falar que é ruim, imo. você não vai assistir transformers pra ver o roteiro do século, você vai ver robos gigantes lutando, mulheres gostosas e carros maneiros.
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1298584566' post='2452422']
é que nem ir ver transformers e falar que é ruim, imo. você não vai assistir transformers pra ver o roteiro do século, você vai ver robos gigantes lutando, mulheres gostosas e carros maneiros.
[/quote]
Finalmente alguem que pensa como eu. Sempre eu vejo nego falando mal de algum filme sem considerar pra que o filme foi feito, qual era o objetivo.
" Aquela cena do homem aranha 2 nao foi realista... "
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Plets' timestamp='1298401007' post='2450215']
Agora baixei para assistir ao Aprendiz de Feiticeiro e to baixando Pânico na Neve (vai passar no Telecine agora dia 04).
http://www.youtube.com/watch?v=Mc_WwlbKl0U
[/quote]
Que piada é essa? Esses teleféricos nem são tão altos assim, e geralmente onde eles passam a neve é alta e fofa, era só pular e gg.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
realmente parece uma bosta,
abs
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Concordo 100% com o tripeh. A maioria das pessoas que viu o Cisne Negro fala que gostou sem saber pq, só porque ta na modinha.
Assisti ele ontem, achei totalmente psicótico e perturbador. É uma ótima exibição de cinema, ninguém consegue sair do filme sem se sentir um pouco perturbado. Mas ao mesmo tempo é agonizante. Quando o filme acabou, deu pra ver na cara de TODOS o alívio. É uma ótima exibição de cinema, mas eu não gostei.
Além disso, como disseram, altas coisas inexplicadas. A mãe dela é totalmente inexplicada, inclusive estou aberto a esclarecimentos. E achei mal feito a "encarnação" do papel no final. Não senti ela deslumbrando o papel no que diz respeito ao "cisne branco toca o sonho e o vê sendo roubado". Achei mal feito.
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Panico na neve foi um dos filmes mais lixos que eu ja assisti. =\
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 1.410
Tópicos: 71
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
02-25-2011, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-25-2011, 11:35 PM por Jawaa! xD.)
[quote name='WiseDuck' timestamp='1298674620' post='2453259']
Concordo 100% com o tripeh. A maioria das pessoas que viu o Cisne Negro fala que gostou sem saber pq, só porque ta na modinha.
Assisti ele ontem, achei totalmente psicótico e perturbador. É uma ótima exibição de cinema, ninguém consegue sair do filme sem se sentir um pouco perturbado. Mas ao mesmo tempo é agonizante. Quando o filme acabou, deu pra ver na cara de TODOS o alívio. É uma ótima exibição de cinema, mas eu não gostei.
Além disso, como disseram, altas coisas inexplicadas. A mãe dela é totalmente inexplicada, inclusive estou aberto a esclarecimentos. E achei mal feito a "encarnação" do papel no final. Não senti ela deslumbrando o papel no que diz respeito ao "cisne branco toca o sonho e o vê sendo roubado". Achei mal feito.
[/quote]
Cara, se você achou o filme "psicótico, perturbador e agonizante", é porque o filme foi bem feito, afinal, passar essas sensações é uma das intenções dele. Se você não gostou é problema seu, uma questão pessoal que não torna o filme ruim.
E ela NÃO tinha "encarnado" o personagem na hora do cisne branco, isso aconteceu só depois da briga com a "Lilly"(...espelho), no cisne negro.
O que tem de inexplicado?
"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."
- Abraham Lincoln
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
Acabei de baixar a triologia de A HISTÓRIA SEM FIM!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
|