Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Asssisti mais uma vez no cinema bruan surfustinha. E NÃO PERCAM SUA grana vendo esse lixo no cinema.
Baixem da internet pelo amor de Deus.
12$ + taxi + alomço caro gastos a toa.
Mensagens: 2.997
Tópicos: 63
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1298584566' post='2452422']
não poderia discordar mais
seth rogen é sempre épico na minha opinião, e nesse filme não faz diferente*
eu fui ver pra descontrair e perder tempo, e acabei me divertindo, ótimo filme com cenas de ações muito bem feitas e efeitos especiais legais
é que nem ir ver transformers e falar que é ruim, imo. você não vai assistir transformers pra ver o roteiro do século, você vai ver robos gigantes lutando, mulheres gostosas e carros maneiros.
[/quote]
Wath????
Justamente por achar o Seth Rogen um bom ator que achei a atuação dele nesse filme uma bosta, assim como a Cameron Diaz, eu tbm não esperava o filme do século, mas como citaram Transformers, vou fazer a comparação como se fosse totalmente o contrário, quando eu fui assistir transformers, pensei que seria um lixo e foi um filme do caralho, já esse aí esperava que fosse pelo menos um filme bom, e foi meia boca... e como disse, e vc tbm citou, os efeitos e o 3D tão fodas demais, mas isso não faz o filme ficar bom...
IMO. Comparar Transformers e Homem Aranha com Besouro verde é uma puta falta de sacanagem na cara... Ahh mas é tudo super herói, mas não dá pra comparar...
[center] ![[Imagem: fAA1t1N.jpg]](http://i.imgur.com/fAA1t1N.jpg) [/center]
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='WiseDuck' timestamp='1298674620' post='2453259']
Concordo 100% com o tripeh. A maioria das pessoas que viu o Cisne Negro fala que gostou sem saber pq, só porque ta na modinha.
Assisti ele ontem, achei totalmente psicótico e perturbador. É uma ótima exibição de cinema, ninguém consegue sair do filme sem se sentir um pouco perturbado. Mas ao mesmo tempo é agonizante. Quando o filme acabou, deu pra ver na cara de TODOS o alívio. É uma ótima exibição de cinema, mas eu não gostei.
Além disso, como disseram, altas coisas inexplicadas. A mãe dela é totalmente inexplicada, inclusive estou aberto a esclarecimentos. E achei mal feito a "encarnação" do papel no final. Não senti ela deslumbrando o papel no que diz respeito ao "cisne branco toca o sonho e o vê sendo roubado". Achei mal feito.
[/quote]
Seu comentário não faz sentido nenhum, jovem. Se "deu pra ver na cara de TODOS o alívio", é porque o filme atingiu sua excelência ao mexer com o espectador. A perturbação do filme é acompanhar a mudança psicológica da personagem, movida pela obsessão. O filme é de uma exibição forte, mas não significa, de forma alguma, que seja ruim por isso. A história é absolutamente plausível e realista.
A mãe dela é inexplicável? A mãe dela é uma personagem simples, quase que linear. Aliás, ouso dizer que a única personagem esférica é a própria Nina. Qual foi sua dúvida sobre o papel? Representou com clareza o papel de mãe super-protetora que engolia a liberdade da menina, exigente, dramática, mas que de certa forma 'perde' sua autoridade ao longo da mudança da filha. Ainda há dúvida?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1298738944' post='2453612']
Seu comentário não faz sentido nenhum, jovem. Se "deu pra ver na cara de TODOS o alívio", é porque o filme atingiu sua excelência ao mexer com o espectador. A perturbação do filme é acompanhar a mudança psicológica da personagem, movida pela obsessão. O filme é de uma exibição forte, mas não significa, de forma alguma, que seja ruim por isso. A história é absolutamente plausível e realista.
A mãe dela é inexplicável? A mãe dela é uma personagem simples, quase que linear. Aliás, ouso dizer que a única personagem esférica é a própria Nina. Qual foi sua dúvida sobre o papel? Representou com clareza o papel de mãe super-protetora que engolia a liberdade da menina, exigente, dramática, mas que de certa forma 'perde' sua autoridade ao longo da mudança da filha. Ainda há dúvida?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
oq eu consegui ler disso aki foi:
"blablablablablablablablbablabla........
blablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabbla
]blablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablab. ainda há duvida?"
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Snatch, um cRássico! Recomendo pra qualquer um!
[center]
[/center]
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1298742164' post='2453641']
oq eu consegui ler disso aki foi:
"blablablablablablablablbablabla........
blablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabbla
]blablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablab. ainda há duvida?"
[/quote]
Culpa não é minha se você é burro igual uma tábua de madeira, camarada. Forte abraço.
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='Tripeh' timestamp='1298179988' post='2448421']
eu ainda acho q 80% da galera q assistiu black swan não entendeu porra nenhuma do filme...
só curtiu por causa das cenas de masturbação e lesbianismo...
e no fundo sentem vergonha de dizer q não gostaram do filme pq todo mundo q é pseudo-culto falou q o filme é sensacional.
fica aí minha trollagem.
[/quote]
Vou responder à sua trollagem com um argumetno sério.
É errado gostar do filme só por causa da cena de lesbianismo ou da de masturbação?
Sim, o filme tem muitos méritos, explora a sexualidade de uma forma bem perturbadora, explora o relacionamento abusivo da Mãe solteira x Filha, explora mais um aspecto da natureza humana que os filmes anteriormente não haviam conseguido retratar. A cena de lesbianismo é só mais um ponto positivo pra ver o filme. Ela é tão bem dirigida e atuada, e faz sentido no filme, e não é gratuita.
Quanta gente diz por aí "Cara, você temq ue ver esse filme só pela cena em que o vilão derrete!" ou "Você tem que ver esse filme só pela cena da explosão!"
Qual seria o problema em falar "Cara, você tem que ver esse filme só pela cena de Lésbicas!"
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1298745467' post='2453668']
Culpa não é minha se você é burro igual uma tábua de madeira, camarada. Forte abraço.
[/quote]
Com todo respeito, mas você fala que nem um otário.
Fica essa dica,
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Negócio aqui tá tenso. Daqui uns dias pra postar aqui, indicar um filme e pá, só com dissertação de pelo menos 200 páginas comprovando os motivos pelo qual o filme é interessante e porque tenho determinada opinião.
[center]
[/center]
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1298763578' post='2453851']
Com todo respeito, mas você fala que nem um otário.
Fica essa dica,
[/quote]
Só falo que nem otário quando lhe convém, né? Quando você concorda com meus posts eu não falo igual otário. E até onde eu sei, é você quem vive pedindo para as pessoas pararem de julgar as outras. O fato de você dançar break e se vestir diferente de alguém te torna algo a mais ou a menos? Ou é só aparência? São suas gírias que determinam se você é ou não um babaca? Puta comentário raso que você fez, julgamento escroto. Você, aparentemente, não tinha nada pra comentar sobre o filme (não sei nem se viu), não acrescentou nada à discussão e ainda veio com flame de graça. Depois eu que ajo como otário?
Fica essa pica
|