Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Fui colocar no google Demolition Man e pqp!! esse filme é épico, assisti UMA vez na TV meio que pela metade, vou puxar aqui pra assisstir certo.





O Viper, vc sabe me dizer como se usa asa 3 conchinhas?





vou assistir demolition man!
Responder
bom, nao to afim de criar um topico só pra por o trailer... mas to esperando sair esse abaixo. Parece ser bem clichê tipo transformers e cia!

anyway, armas, espadas, gostosas, dragões e samurais! combinação perfeita =]



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KrIiYSdEe4E [/youtube]


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
acabei de ver bruna surfistinha

soh vale pela debora seco sendo enrabda a torto e a direita e peladinha

abcs


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
[quote name='Plets' timestamp='1298833828' post='2454233']

Assisti ao LET ME IN, indicado aqui no fórum (peguei o remake mesmo)...

Cara, um dos filmes mais perturbadores que eu já vi. Achei extremamente foda. Amei o filme.

[/quote]





[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1298952474' post='2455433']

[/quote]



3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
Assisti hj:



The next three days



Gostei bastante, fiquei muito tenso durante o filme.


Who´s your Daddy ?
Responder
assisti o UM PARTO DE VIAGEM, ou DUE DATE,

achei bem engraçado,



ótima atuação do mano do homem de ferro

abs
Responder
[quote name='Weskerr' timestamp='1298953369' post='2455442']

[/quote]





[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Besouro Verde pior filme que vi esse ano.


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
Acabei de ver The Fighter e de fato Bale sem dúvida nenhuma merece o óscar.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)