Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Fui colocar no google Demolition Man e pqp!! esse filme é épico, assisti UMA vez na TV meio que pela metade, vou puxar aqui pra assisstir certo.
O Viper, vc sabe me dizer como se usa asa 3 conchinhas?
vou assistir demolition man!
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
acabei de ver bruna surfistinha
soh vale pela debora seco sendo enrabda a torto e a direita e peladinha
abcs
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Plets' timestamp='1298833828' post='2454233']
Assisti ao LET ME IN, indicado aqui no fórum (peguei o remake mesmo)...
Cara, um dos filmes mais perturbadores que eu já vi. Achei extremamente foda. Amei o filme.
[/quote]
Acho que a maioria que viu esse filme acha que a garota gosta do garotinho.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1298952474' post='2455433']
Acho que a maioria que viu esse filme acha que a garota gosta do garotinho.
[/quote]
Po, pra mim ela tinha pego o garoto pra criar. Não foi isso?
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 205
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Assisti hj:
The next three days
Gostei bastante, fiquei muito tenso durante o filme.
Who´s your Daddy ?
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
assisti o UM PARTO DE VIAGEM, ou DUE DATE,
achei bem engraçado,
ótima atuação do mano do homem de ferro
abs
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Weskerr' timestamp='1298953369' post='2455442']
Po, pra mim ela tinha pego o garoto pra criar. Não foi isso?
[/quote]
Pelo que entendi ela usa seres humanos pra conseugir comida, provavelmente o velho teve uma história parecida com o garoto. Seila, uma coisa é certa ela não tem afeição pelo garoto, ela manipula e usa ele para algum fim.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Besouro Verde pior filme que vi esse ano.
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Acabei de ver The Fighter e de fato Bale sem dúvida nenhuma merece o óscar.