Mensagens: 649
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
Essa parada ae de transferir aids é na hora que ele vai cortar o dedo pra fazer o pacto e tal,só expressão manolos!
E eu também tenho uma certa aversão com esse Michael Cera, o cara faz o mesmo papel praticamente em todos os filmes,não vi nenhuma diferença pra ele atuando em scott pilgrim e em ano um (que por sinal é um dos filmes mais engraçados que eu já vi)
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Galera,
mais 2 filmes que eu recomendo:
1) Ágora
2) Genghis Khan
presta atenção, porque pra eu gostar de um filme, ele tem q ser mto bom, e esses 2 são ótimos filmes.
Porém são filmes um pouco diferentes, Ágora por se tratar de uma parada não muito explorada de brigas de civis religiosos dentro da cidade, e o genghis khan por ser um filme chines que mostra como SURGIU o genghis khan, puta história foda pra caralio, mas o filme evita o mais interessante, que é suas conquistas. Ele prefere se focar na historia do kra.
Abs
e prepara pra passar raiva no ágora, principalmente pra quem odeia religião, ahhahahaha eu passei mta raiva pqp... raiva no bom sentido, o filme de maneira geral parece querer criticar principalmente o cristianismo
abs
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
caralho faz um tempo que vi esse filme, e quando entrei na hangar pra ver esse tópico lembrei do filme e tenho que salvar a todos antes que seja tarde demais.
NÃO ASSISTAM MY SOUL TO TAKE
puta que pariu a muito tempo eu não vejo um filme tão bizarro de ruim, caralho eu NUNCA quis parar de ver um filme depois de assistir os 2 primeiros minutos dele.
vergonha demais do filme, não tem nem nota negativa o suficiente pra esse lixo, meu deus do céu, e ainda vão lançar em 3D! TA MALUCO.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
acabei de assistir Scott Pilgrim vs the World, muito ruim, um dos filmes mais WTF que eu já vi, non sense total, q lixo de filme
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Assisti My Soul To Take. Uma bosta realmente, não assistam.
Já Scott Pilgrim ou é 8 ou 80. Eu curti.
Wah!
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Assisti let me in, mto bom o filme. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Agora esse Due Date, apesar dos comentários positivos, to com um pé atras pra pegar esse filme, prq filmes de comedia ta difícil sair algum q preste, uma hora eu crio coragem.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu gostei bastante de Due Date, se você gostou de hangover assista =] O gordinho é praticamente o mesmo personagem aiouehaieuaehae
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
mais 2 filmes recomendados:
1) 3 idiots,
assisti porque o kra ai recomendou, pqpqpqpqp q filme foda..... só teve 1 parte q eu não gostei q foi das dancinhas do rivaldo sai desse lago, mas blz, acho que as massas na india devem gostar, enfim....
O ator é muito bom, a direção mto boa, o filme é engraçado e ao mesmo tempo emocionante, e o mais importante: passa uma mensagem e inspira.....
Pra mim os melhores filmes são isso ai.... ator, direção, emociona e passa mensagem,
(Embora eles copiarem 2 "historinhas" no filme; o da caneta e o das provas)
2) Esposa de mentirinha
acabei de ver no cinema, do adam sandler...
achei bem engraçado o filme, e bem feito.... mas claro, como toda comedia romantica, é previsível pra caralio
abs
Mensagens: 1.206
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
acabei de assistir:
que filme ducaralho PQP!
i am he as you are he as you are me and we are all together.
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
um estranho no nível se nao o melhor, ta entre os melhores filmes que ja vi!
jack nicholson é o melhor ator que ja existiu
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]