Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
daora esse filme

tem o marcelo dourado nele

Luxo, fama
Responder
to com 4 filmes aqui que minha patroa nunca viu e eu to doido pra ver de novo

-snatch

-lock, stock and two smoking barrels

-taxi driver

-clube da luta

fds de chuva vai rolar :]

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1300513622' post='2468471']

to com 4 filmes aqui que minha patroa nunca viu e eu to doido pra ver de novo

-snatch

-lock, stock and two smoking barrels

-taxi driver

-clube da luta

fds de chuva vai rolar :]

[/quote]

pq vc começou um relacionamento sério com uma mulher q nunca viu clube da luta, vc só ta namorando pra comer ?

[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]

Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
Nossa, assisti Buried: pqp, um dos filmes mais intensos que eu já assisti na minha vida toda, no final eu ja estava segurando as minhas bolas!

[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
[quote name='Cara_Errado 3.0' timestamp='1300579330' post='2469029']

pq vc começou um relacionamento sério com uma mulher q nunca viu clube da luta, vc só ta namorando pra comer ?

[/quote]

ela não curte muito filmes

aeuhaeuaehuaeh

eu baixei pra ela assistir com ela, mas na verdade é que eu quero ver de novo, agente só namora a quatro anos

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='Viper.:RR:.' timestamp='1300579773' post='2469038']

Nossa, assisti Buried: pqp, um dos filmes mais intensos que eu já assisti na minha vida toda, no final eu ja estava segurando as minhas bolas!

[/quote]

Vlw Viper ja irei alugar. Sugere algum outro filme q vc curte desse tipo citado acima?

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1300584680' post='2469092']

ela não curte muito filmes

aeuhaeuaehuaeh

[/quote]

Eu nao curto me meter na vida alheia, mas uma sugestao amigavel, já q ela nao curte filmes, baixe o livro pra ela, se ela negar ler, bem, é hora de uma boa DR.

não posto o link pra baixar o livro pq o hangar (q respeito mto) não permite.

Fight club >>>universo

deveria ter uma disciplina na escola pra ensinar essa materia, algo que mesclasse educação física com ciencias sociais.

Fica a critica ao sistema educacional brasileiro.

[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]

Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
Hoje assisti: O Grande Truque

Não da pra esperar muita coisa do filme, mas eu gostei e não achei muito óbvio, nota 7 pra ele

[Imagem: o-grande-truque-dublado.jpg]
Responder
[center]

[size="7"]10/10 VEJAM!!!![/size]

[Imagem: Buried-UK-Poster.jpg]

Você é claustrofóbico? Tem pavor de locais fechados? Se sim, então procure outro filme para assistir. Enterrado Vivo, do inglês Buried, conta a história de um rapaz que acorda enterrado vivo dentro de um caixão de mandeira. O filme inteiro se passa somente dentro daquele caixão, e mostra o desespero do rapaz em poder fugir daquele lugar.

Sabemos toda a história do filme devido a ligações no celular, pois quando ele acorda ele tem um celular, isqueiro, e alguns outros itens dentro do caixão. Em resumo a história do filme conta que ele estava fazendo entregas de suprimentos em uma cidade de Israel, quando crianças começaram a apedrejar os caminhões e de repente apareceram algumas pessoas e começaram a atirar em todo mundo, onde ele acabou desmaiando e não sabe como foi parar ali.

Enterrado vivo foi dirigido por Rodrigo Cortés, e o ator que interpreta o homem preso no caixão é Ryan Reynolds, que faz um excelente trabalho. O filme trata com a mais profunda agonia a situação desconfortável em que ele se encontra, colocando o personagem principal nas piores condições que um ser humano poderia suportar.

Apesar do espaço limitado para o filme, as filmagens são excelentes, com ângulos bem interessantes para mostrar o quanto apertado é o local e como é difícil se mexer para conseguir alcançar um objeto por exemplo.

Será terrorismo? Sequestro? Jogo militar? Vingança? Bom, não da pra revelar muitos detalhes da trama para não poder estragar as surpresas que estão por vir. Se você gosta de um bom filme de suspense, esse filme é mais do que recomendado. Tensão do começo ao fim! Não deixe de assitir Enterrado Vivo (Buried.)

http://www.youtube.com/watch?v=lsjhOAwNnZk

[/center]

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
aff passei por esse filme na locadora hj, ia pegar mas tava alugado.

re-assisti:

9 distric

crash no limite
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)