Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Caiokk' timestamp='1301273443' post='2475793']

acabei de ver dragão vermelho

vale a pena assistir o "hannibal a origem do mau"? já não curti muito o "hannibal"...

[/quote]

cara.. como vc não curtiu Hannibal?



Enfim, se vc não gostou de Hannibal, que diga-se de passagem é um filme do caralho, vc vai detestar esse a origem do mau pq esse ae é realmente ruim...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1301274212' post='2475803']

cara.. como vc não curtiu Hannibal?



Enfim, se vc não gostou de Hannibal, que diga-se de passagem é um filme do caralho, vc vai detestar esse a origem do mau pq esse ae é realmente ruim...

[/quote]

curti nessa ordem Silencio dos inocentes >>>>> dragão vermelho > hannibal
Responder
Silêncio dos Inocentes é disparado o melhor!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
[quote name='Caiokk' timestamp='1301277191' post='2475842']

curti nessa ordem Silencio dos inocentes >>>>> dragão vermelho > hannibal

[/quote]



so acrescentando nessa ordem de preferencia sua, pra ter uma ideia de como Hannibal - A Origem do Mal eh um filme bom:



Silencio dos inocentes >>>>> dragão vermelho > hannibal >>>>>>>>>>>>>>> Carla Perez, a Cinderela Baiana >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hannibal - A Origem do Mal



nao vale a pena assistir esse lixo, eh uma aberraçao feita pra arrancar dinheiro
Responder
Bah, também não curti muito hannibal...



Achei muito: Eu sou um preso fodalhão que tenho xiter e posso ler seus pensamentos.



Sei que fiquei com o saco tão cheio que não assisti até o final, coisa rara...
Responder
Vi Cisne Negro ontem.



Filme do caralho, oscar merecido pra Natalie. Ela realmente faz tu sentir a personagem, entrar nela, sentir a agonia e angustia que ela sente.



Bônus pra parte dela se tocando
Responder
Pessoal tudo falando do Cisne Negro, falando bem e tal.

Mas tudo acha isso por causa das cenas masturbatórias hauauhaa


Putz
Responder
Aparece elanda fazendo iço ^?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

Alguem posta video ae!


[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder
[quote name='Yakooltz' timestamp='1301272475' post='2475784']

acabei de ver



[Imagem: 54882_poster.jpg]



muito sinistro pqp



mas fiquei meio sem entender o final

[/quote]



conte-nos sobre o filme por favor. me interessei.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
porra só queria agradecer quem recomendou 3 idiots ae, um dos melhores filmes que eu já vi

sério mesmo, quem tá apreensivo por ser 2:40 de filme, vale cada minuto

até as partes totalmente toscas de filmes indianos (como as 2 partes com musicas) achei bem legais

muito muito bom mesmo, 1010
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)