Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Caiokk' timestamp='1301273443' post='2475793']
acabei de ver dragão vermelho
vale a pena assistir o "hannibal a origem do mau"? já não curti muito o "hannibal"...
[/quote]
cara.. como vc não curtiu Hannibal?
Enfim, se vc não gostou de Hannibal, que diga-se de passagem é um filme do caralho, vc vai detestar esse a origem do mau pq esse ae é realmente ruim...
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
[quote name='Zipp3r' timestamp='1301274212' post='2475803']
cara.. como vc não curtiu Hannibal?
Enfim, se vc não gostou de Hannibal, que diga-se de passagem é um filme do caralho, vc vai detestar esse a origem do mau pq esse ae é realmente ruim...
[/quote]
curti nessa ordem Silencio dos inocentes >>>>> dragão vermelho > hannibal
Mensagens: 1.410
Tópicos: 71
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Silêncio dos Inocentes é disparado o melhor!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."
- Abraham Lincoln
Mensagens: 1.934
Tópicos: 120
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Caiokk' timestamp='1301277191' post='2475842']
curti nessa ordem Silencio dos inocentes >>>>> dragão vermelho > hannibal
[/quote]
so acrescentando nessa ordem de preferencia sua, pra ter uma ideia de como Hannibal - A Origem do Mal eh um filme bom:
Silencio dos inocentes >>>>> dragão vermelho > hannibal >>>>>>>>>>>>>>> Carla Perez, a Cinderela Baiana >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hannibal - A Origem do Mal
nao vale a pena assistir esse lixo, eh uma aberraçao feita pra arrancar dinheiro
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Bah, também não curti muito hannibal...
Achei muito: Eu sou um preso fodalhão que tenho xiter e posso ler seus pensamentos.
Sei que fiquei com o saco tão cheio que não assisti até o final, coisa rara...
Mensagens: 255
Tópicos: 4
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Vi Cisne Negro ontem.
Filme do caralho, oscar merecido pra Natalie. Ela realmente faz tu sentir a personagem, entrar nela, sentir a agonia e angustia que ela sente.
Bônus pra parte dela se tocando
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Pessoal tudo falando do Cisne Negro, falando bem e tal.
Mas tudo acha isso por causa das cenas masturbatórias hauauhaa
Putz
Mensagens: 1.888
Tópicos: 51
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
Aparece elanda fazendo iço ^?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Alguem posta video ae!
[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Yakooltz' timestamp='1301272475' post='2475784']
acabei de ver
muito sinistro pqp
mas fiquei meio sem entender o final
[/quote]
conte-nos sobre o filme por favor. me interessei.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
porra só queria agradecer quem recomendou 3 idiots ae, um dos melhores filmes que eu já vi
sério mesmo, quem tá apreensivo por ser 2:40 de filme, vale cada minuto
até as partes totalmente toscas de filmes indianos (como as 2 partes com musicas) achei bem legais
muito muito bom mesmo, 1010