Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='nnK-' timestamp='1301410806' post='2476556']

conte-nos sobre o filme por favor. me interessei.

[/quote]

muita gente considera o melhor trabalho do de niro. só pela atuaçao já vale a pena ver.



é baseado numa autobiografia de um lutador de boxe que chega a ser campeao e entra em decadencia.



muito bom o filme.


i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder
a parte das músicas dos 3 idiotas é Horrivel, pelo amor de Deus.



mas o filme é 10/10 mesmo
Responder
idiota é mesmo, mas eu acho que eu tava gostando tanto do filme que nem liguei

claro que se tu pegar só a parte da musica e mandar pra alguém o cara nunca vai ver o filme

perda dele, 1010 fácil
Responder
Vi Buried hoje. O final achei meio zuado, akbo do nada. Gostei até, mas final foi sei la...



nota 6.5


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Yakooltz' timestamp='1301419250' post='2476757']

muita gente considera o melhor trabalho do de niro. só pela atuaçao já vale a pena ver.



é baseado numa autobiografia de um lutador de boxe que chega a ser campeao e entra em decadencia.



muito bom o filme.

[/quote]



interessei, certamente vou ver e depois posto minha humilde opinião.

vlew brother


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1301286726' post='2475947']

Bah, também não curti muito hannibal...



Achei muito: Eu sou um preso fodalhão que tenho xiter e posso ler seus pensamentos.



Sei que fiquei com o saco tão cheio que não assisti até o final, coisa rara...

[/quote]

CARA! Hannibal existiu de verdade OQ VC TA FALANDO!!?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Assisti The Warrior's Way:



[Imagem: PsterdeTheWarriorsWay.jpg]



Não sei se alguém já comentou sobre o filme. Não esperava nada, acabei achando legal e as cenas de ação são boas (poderia ter mais). Vai aí uma breve descrição:



Yang (Dong-gun Jang) era um guerreiro imbatível e também um assassino profissional. Sua lealdade foi colocada à prova na hora em que a próxima missão era matar uma criança de um clã inimigo. Ao recusar o trabalho, a única saída era fugir, mas seu antigo líder não estava disposto a esquecer o que ele considerou como traição. Agora, o guerreiro está dividido entre dois mundos: a pequena cidade e as pessoas que o acolheram e o seu passado regado a sangue.
Responder
[quote name='Caiokk' timestamp='1301273443' post='2475793']

acabei de ver dragão vermelho

vale a pena assistir o "hannibal a origem do mau"? já não curti muito o "hannibal"...

[/quote]

Nem perde tempo.

A graça toda do Hannibal é Antony Hop.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Alguém vius exo sem compromisso? é bom?


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1301318387' post='2476079']

Pessoal tudo falando do Cisne Negro, falando bem e tal.

Mas tudo acha isso por causa das cenas masturbatórias hauauhaa

[/quote]



A cena lesbo dela com a Mila Kunis foi a melhor cena que já vi.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)