Mensagens: 1.206
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='nnK-' timestamp='1301410806' post='2476556']
conte-nos sobre o filme por favor. me interessei.
[/quote]
muita gente considera o melhor trabalho do de niro. só pela atuaçao já vale a pena ver.
é baseado numa autobiografia de um lutador de boxe que chega a ser campeao e entra em decadencia.
muito bom o filme.
i am he as you are he as you are me and we are all together.
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
a parte das músicas dos 3 idiotas é Horrivel, pelo amor de Deus.
mas o filme é 10/10 mesmo
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
idiota é mesmo, mas eu acho que eu tava gostando tanto do filme que nem liguei
claro que se tu pegar só a parte da musica e mandar pra alguém o cara nunca vai ver o filme
perda dele, 1010 fácil
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Vi Buried hoje. O final achei meio zuado, akbo do nada. Gostei até, mas final foi sei la...
nota 6.5
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Yakooltz' timestamp='1301419250' post='2476757']
muita gente considera o melhor trabalho do de niro. só pela atuaçao já vale a pena ver.
é baseado numa autobiografia de um lutador de boxe que chega a ser campeao e entra em decadencia.
muito bom o filme.
[/quote]
interessei, certamente vou ver e depois posto minha humilde opinião.
vlew brother
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Snakexds' timestamp='1301286726' post='2475947']
Bah, também não curti muito hannibal...
Achei muito: Eu sou um preso fodalhão que tenho xiter e posso ler seus pensamentos.
Sei que fiquei com o saco tão cheio que não assisti até o final, coisa rara...
[/quote]
CARA! Hannibal existiu de verdade OQ VC TA FALANDO!!?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Caiokk' timestamp='1301273443' post='2475793']
acabei de ver dragão vermelho
vale a pena assistir o "hannibal a origem do mau"? já não curti muito o "hannibal"...
[/quote]
Nem perde tempo.
A graça toda do Hannibal é Antony Hop.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Alguém vius exo sem compromisso? é bom?
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='WarriøR' timestamp='1301318387' post='2476079']
Pessoal tudo falando do Cisne Negro, falando bem e tal.
Mas tudo acha isso por causa das cenas masturbatórias hauauhaa
[/quote]
A cena lesbo dela com a Mila Kunis foi a melhor cena que já vi.