04-05-2011, 12:26 AM
Assisti "SEM LIMITES" e está entre os melhores do ano, IMHO.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-05-2011, 12:26 AM
Assisti "SEM LIMITES" e está entre os melhores do ano, IMHO.
04-05-2011, 03:11 AM
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-05-2011, 01:23 PM
Manolos ontem vi um filme na Globo, naquele Sessão Brasil.
Chama "Podecrer !" ![]() Não tem nade demais nesse filme, é até mediano.. mas conta a história de alguns alunos de 3º ano se preparando pro vestibular e saindo da fase da adolescência, a pressão de ter que escolher o que vai fazer e talz. Fala também de festas, drogas essas paradas. Pra quem entrou na facu há pouco tempo e acho que até pra quem já é formado dá pra se identificar pra caramba com o filme... recomendo por causa disso. O filme é pro público jovem. EXTRAS: Fernanda Paes Leme vadia e aquela mulher que faz aquele seriado Aline pagando peitinho na hora do sexo. Espero que vejam e gostem. [color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
04-05-2011, 04:54 PM
[quote name='BomberMan' timestamp='1301856769' post='2481556']
![]() Muito bom filme, podem ver! sucesso. [/quote] Vou assistir hoje e depois dou o feedback aqui
04-05-2011, 05:40 PM
[quote name='nnK-' timestamp='1302017012' post='2483092']
Manolos ontem vi um filme na Globo, naquele Sessão Brasil. Chama "Podecrer !" ![]() Não tem nade demais nesse filme, é até mediano.. mas conta a história de alguns alunos de 3º ano se preparando pro vestibular e saindo da fase da adolescência, a pressão de ter que escolher o que vai fazer e talz. Fala também de festas, drogas essas paradas. Pra quem entrou na facu há pouco tempo e acho que até pra quem já é formado dá pra se identificar pra caramba com o filme... recomendo por causa disso. O filme é pro público jovem. EXTRAS: Fernanda Paes Leme vadia e aquela mulher que faz aquele seriado Aline pagando peitinho na hora do sexo. Espero que vejam e gostem. [/quote] vi a propaganda ontem e fiquei com vontade de ver mas quando chegou no jô já não aguentava mais
04-06-2011, 12:34 AM
![]() Acabei de assistir VIPs com a nova patroa. Não esperava muita coisa do filme mas é interessante. 6,5/10 Putz
04-06-2011, 12:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2011, 12:49 AM por Ares.)
Ví hoje:
![]() Filme legal, extremamente não ortodoxo, o que leva a muitos odiarem, mas acho que vai ganhar uns adeptos aqui no fórum. http://www.imdb.com/title/tt1032751/ - 6.2 na IMDB, acho que merecia uns 7, mas filme tão absurdamente não-realista e colorido acaba arrumando muito hater entre adultos, e como é "Rated R", muito adulto assistiu. http://www.youtube.com/watch?v=sPgeB8Kxrmg ![]()
04-07-2011, 03:18 AM
Hoje eu assistir Cassino.
caraia que filme FODA de BOM. Lembro que uma vez eu tinah visto um pedaço na tv acho que meu pai tinha alugado o filme, e é simplismente DEMAIS. ![]() conta a história de las vegas na época que a mafia que dominava
04-07-2011, 09:43 AM
Eu assisti Donnie Darko ontem. Muito bom o filme puta que pariu =]
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|