Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Ontem assisti Aeon Flux e achei bem bacana até, bom para passar o tempo. Eu adoro a atriz principal.


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
The warriors way -> é bem mais parado do que o trailer te faz pensar, mas a pouca ação que tem é bonita, tipo CG FU em vez de WIRE FU

Skyline -> lixo atômico, os ultimos 2 minutos são legais e pronto

Battle LA -> foi bom onde skyline não foi, gostei por terem mostrado na medida certa os ets e por ser focado em um bando de soldados, então é movimentado o filme todo, mas não passa disso, não é um bom filme de ficção, só de ação

Nausicaa of the valley of the wind -> desenho muito foda que dizem ter inspirado bastante avatar

Rubber -> bem diferente do que o trailer te faz pensar, um pneu assassino é só uma das estranhezas do filme, tudo no filme é estranho

Season of the witch -> gostei bastante, o filme todo é tipo uma quest de diablo


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
[quote name='Techuser' timestamp='1302180084' post='2484820']

Nausicaa of the valley of the wind -> desenho muito foda que dizem ter inspirado bastante avatar

[/quote]



Um monte de filmes inspirou Avatar na verdade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
alguém coloca a capa desse 'season of the witch' aqui ?



Alguém que tenha assistido o apanhador de sonhos (Sthepen King) pode comentar sobre ?





Tenho assistido muitos filmes nos ultimos meses, depois comento sobre alguns =]
Responder
mulan e pokahondas inspiraram avatar também.



me interessei nessa quest do diablo ai,
Responder
Vi Let Me In, e cara, QUE FILME. Não vi o original, mas recomendo fortemente pra quem quer ver um filme sobre vampiro de verdade, e não aqueles pseudos que brilham no escuro.



Chloë Grace Moretz é a atriz mais promissora de holywood atualmente, IMO.



E o outro que vou falar não é lançamento nem nada, mas revi ele esses tempos com os amigos e não posso deixar de recomendar: A Lot Like Love (Pt: De Repente é Amor). Não sei o que dizer desse filme, a não ser que é bem divertido e... momento gay, apaixonante. Não gosto de filmes desse tipo (comédia romântica), não sei se foi pelo momento em que vi ele anos atrás, mas eu adoro. Fica ai uma recomendação de filme pra ver com sua gordinha.



[Imagem: 51ZD6NW2DFL._SL500_AA300_.jpg]



Quero ver os 2 últimos Matrix esse final de semana também. Até hoje não sei como a bagaça termina...
Responder
The Kings Speech, ótimo filme!!!



recomendo à todos...

no estilo semi-cult...



eu curti!


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
Assisti esse Battle Los Angeles ae... Não gostei muito pq seguiu praticamente o mesmo estilo dos filmes desse gênero (invasão do mundo), sem nenhuma novidade que faça valer a pena vê-lo e que o diferencie dos demais.

Achei um pouco cansativo.

Mas é bonzinho.


[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]



Responder
Gostaria de recomendações de filmes de terror.



filmes trash ou de terror psicológico, qualquer coisa tá valendo! (:
Responder
[quote name='Medrik' timestamp='1302349193' post='2486708']

Vi Let Me In, e cara, QUE FILME. Não vi o original, mas recomendo fortemente pra quem quer ver um filme sobre vampiro de verdade, e não aqueles pseudos que brilham no escuro.



Chloë Grace Moretz é a atriz mais promissora de holywood atualmente, IMO.



[/quote]



também acho a Chloe Moretz muito boa atriz, eu até já havia dito aqui no tópico que ela tem futuro. Desde Kick-Ass eu achava isso, mas passei a ter certeza depois do Let Me In.



agora ela até vai gravar um filme do Tim Burton, com Johnny Depp, Bonham Carter e Michael Sheen(talvez)!!





@Drumlord



putz, acho tenso recomendar filmes de terror uahauauhauha



na minha opinião é o gênero que tem menos filme bom, então recomendo sempre os mesmos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



O Iluminado

O Exorcista

[REC]

Psicose

O Bebe de Rosemary

Halloween (o primeiro)



...depois penso em mais!


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)