Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Surn' timestamp='1302176619' post='2484791']
Eu assisti Donnie Darko ontem. Muito bom o filme puta que pariu =]
[/quote]
Eu quando vi pela primeira vez n achei grande coisa, mas depois que eu revi e passei a procurar entender o filme de forma mais profunda, percebi que é um dos filmes mais fodas que eu vi nos ultimos tempos.
Tem muitas passagens incríveis, fora a verdadeira mensagem que o filme quer passar.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
monstro do armário rlz...
btw, acabei de ver sucker punch... PUTA QUE PARIU, que filme foda =(
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Foda de bom ou foda de ruim?
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Assisti, "A Ressaca", filme do mes no cine sky. Dei boas risadas. Nota 80
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
foda de bom
se o filme se resumisse na luta da guria contra os 3 samurais já valeria a pena.
Mensagens: 3.130
Tópicos: 47
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Drumlord' timestamp='1302405001' post='2487158']
Gostaria de recomendações de filmes de terror.
filmes trash ou de terror psicológico, qualquer coisa tá valendo! (:
[/quote]
Terror psicologico veja candyman
vi hobo with a shotgun ontem, perfeito, isso sim é grindhouse
[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"]
![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]
[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"]
![[Imagem: Techuser.gif]](http://imagegen.last.fm/Seila/recenttracks/Techuser.gif)
[/url]
[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Mensagens: 1.683
Tópicos: 110
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
04-11-2011, 01:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2011, 06:37 PM por Zôo Spotlight.)
Acabei de assistir e achei muito bacana esse "documentário" (se é que pode-se dizer que seja isso)... mas o mais interessante de tudo é: é um documentário mesmo? Existe realmente o artista MBW ou seria apenas uma criação para o filme que já estava sendo feito?
A banalização da arte, a produção em série e todo o hype envolvido são abordados de forma bem interessante. Bom, para quem quiser conferir, deixo aqui essa excelente indicação:
Sinopse
Filme mostra as aventuras e obras de um grupo de grafiteiros que mantêm suas identidades em segredo para evitarem quaisquer tipos de processos contra suas ações. Destaque para o trabalho do inglês Banksy – que também não tem sua identidade exibida no documentário. As cenas foram registradas pelo francês radicado em Los Angeles Thierry Guetta, mais conhecido como Mr. Brainwash, que trabalha com street art também.
Trailer
[youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=nHG_OJhCV3c[/youtube]
[url="http://dowant.com.br"]DO WANT - O seu blog de colecionismo[/url]