04-11-2011, 06:42 PM
wasup fellas
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-11-2011, 06:42 PM
wasup fellas
04-11-2011, 11:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2011, 11:56 PM por ReynoldS.)
![]() rapai eu tinha esse filme baxado aki desde ano passado me arrependi de nao ter visto logo filme daora demai do jeito q eu curto mto sangue, putaria, sem noção, lindsay lihan pelada... ri dimais Luxo, fama
04-12-2011, 06:33 AM
Só de ter Danny Trejo como protagonista já é must see!
04-12-2011, 11:30 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1302421772' post='2487213']
Eu quando vi pela primeira vez n achei grande coisa, mas depois que eu revi e passei a procurar entender o filme de forma mais profunda, percebi que é um dos filmes mais fodas que eu vi nos ultimos tempos. Tem muitas passagens incríveis, fora a verdadeira mensagem que o filme quer passar. [/quote] Cara, eu vi o filme e fiquei meio wtf no final... Dai eu li uns comentarios na internet, algumas "especulações" sobre o filme, porque o cara que fez o filme deixou no ar varias coisas... E pqp, muito foda, gostei muito do que eu li, fiquei pensando muito no filme... Achei bom pra caralho =] Btw, Qual a verdadeira msg que o filme quer passar? ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
04-12-2011, 12:37 PM
Vou ver esse filme ai dos pichadores de rua
04-12-2011, 02:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2011, 02:22 PM por Ares.)
![]() http://www.imdb.com/title/tt1640459/ E eu que achava que só Robert Rodriguez manjava de filmes grindhouse atualmente... esse filme é FODA!!! ![]()
04-13-2011, 10:47 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1302438762' post='2487231']
MONSTRO DO ARMÁRIO http://www.youtube.com/watch?v=VZtGOef5aCg [/quote] The most highly developed nuclear flower pots COULD NOT STOP IT! hsuashuashu
04-14-2011, 12:04 PM
Assisti "The Game".
Bom pra caralho puta que pariu! ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
04-14-2011, 01:13 PM
Assisti a este filme ontem:
[url="http://www.imdb.com/title/tt0066921/"]Link IMDB: Laranja Mecânica[/url] SENSACIONAL... recomendo fortemente. Estou baixando Donnie Darko, fiquei com preguiça de procurar algumas páginas anteriores mas parece que alguém disse já ter visto, quando eu acabar de ver posto minha opinião... ![]() [url="http://www.imdb.com/title/tt0246578/"]Link IMDB: Donnie Darko[/url] Vou ver hoje Batalha de Los Angeles, seguindo a recomendação de alguns Hangarianos. Abrass. [color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|