Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Uma manhã gloriosa - bem legalzinho o filme



http://www.google.com.br/imgres?imgurl=h...m=1&itbs=1


wasup fellas
Responder
[Imagem: machete5.jpg]



rapai eu tinha esse filme baxado aki desde ano passado

me arrependi de nao ter visto logo



filme daora demai do jeito q eu curto



mto sangue, putaria, sem noção, lindsay lihan pelada... ri dimais


Luxo, fama
Responder
Só de ter Danny Trejo como protagonista já é must see!
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1302421772' post='2487213']

Eu quando vi pela primeira vez n achei grande coisa, mas depois que eu revi e passei a procurar entender o filme de forma mais profunda, percebi que é um dos filmes mais fodas que eu vi nos ultimos tempos.



Tem muitas passagens incríveis, fora a verdadeira mensagem que o filme quer passar.

[/quote]



Cara, eu vi o filme e fiquei meio wtf no final... Dai eu li uns comentarios na internet, algumas "especulações" sobre o filme, porque o cara que fez o filme deixou no ar varias coisas... E pqp, muito foda, gostei muito do que eu li, fiquei pensando muito no filme... Achei bom pra caralho =]



Btw, Qual a verdadeira msg que o filme quer passar?


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Vou ver esse filme ai dos pichadores de rua
Responder
[Imagem: hobo-with-a-shotgun-movie-poster.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt1640459/



E eu que achava que só Robert Rodriguez manjava de filmes grindhouse atualmente... esse filme é FODA!!!


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1302438762' post='2487231']

MONSTRO DO ARMÁRIO

http://www.youtube.com/watch?v=VZtGOef5aCg

[/quote]

The most highly developed nuclear flower pots COULD NOT STOP IT!



hsuashuashu
Responder
Assisti Rio hj, mto bonitinho gentieeeee.

Adoooooooreiiii!!!

Recomendo.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Assisti "The Game".

Bom pra caralho puta que pariu!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti a este filme ontem:



[Imagem: a-clockwork_orange-poster.jpg]



[url="http://www.imdb.com/title/tt0066921/"]Link IMDB: Laranja Mecânica[/url]



SENSACIONAL... recomendo fortemente.



Estou baixando Donnie Darko, fiquei com preguiça de procurar algumas páginas anteriores mas parece que alguém disse já ter visto, quando eu acabar de ver posto minha opinião...



[Imagem: donnie-darko1.jpg]



[url="http://www.imdb.com/title/tt0246578/"]Link IMDB: Donnie Darko[/url]



Vou ver hoje Batalha de Los Angeles, seguindo a recomendação de alguns Hangarianos.



Abrass.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)