04-16-2011, 08:58 PM
Panico 4
Igual os outros 3, mesmo estilo, e da pra dar umas boas risadas.
Igual os outros 3, mesmo estilo, e da pra dar umas boas risadas.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-16-2011, 08:58 PM
Panico 4
Igual os outros 3, mesmo estilo, e da pra dar umas boas risadas.
04-17-2011, 12:23 AM
algum comentario sobre O Ritual?
Achei aki pra ver online o filme, mas não sei muito sobre ele [
04-17-2011, 12:29 AM
Fazia tempo que eu não via um filme non sense tão bom ashsahuashusahuasuhsahusahu
![]() [center] [/center]
04-17-2011, 01:16 AM
Ritual é legal mas é mais um filme sobre exorcismo, nada novo.
"Prepare yourself for the MoonStrike" Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
04-17-2011, 01:24 AM
[quote name='Ocelot' timestamp='1302892137' post='2491645']
Alguém já viu Hall Pass(pass livre) do owen wilson, comédia que estreou esses dias no cinema? [/quote] Tb vi e gostei. Detalhe pra australiana loirinha do filme. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
04-17-2011, 02:40 AM
È eu acabei de ver o ritual, nao é uma coisa fora de serie, mas pra quem gosta do genero é 1 bom filme, eu recomendo
04-17-2011, 11:22 AM
assisti ontem sempre ao seu lado ainn, soh nap chorei de vergonha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[center] [/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
04-17-2011, 12:11 PM
Assisti anteontem com a namorada de um amigo (o maluco teve que ficar trampando e a mina chegou lá em casa, mulher de amigo meu pra mim é homem e SEM +)
![]() Ver ela tomando alguns sustinhos foi bacana, anyway pensei que esse filme era mais legal, assistindo pela segunda vez, achei bem meia boca
04-17-2011, 12:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2011, 12:43 PM por Oldboy.)
[quote name='Snakexds' timestamp='1303049503' post='2492885']
Ver ela tomando alguns sustinhos foi bacana[/quote]
04-17-2011, 08:10 PM
Assisti Batalha de Los Angeles:
Gostei, é ação pura mas não é aquele velho trash... efeitos bons e o bom é que a guerra é focada em um certo grupo, isso dá mais gama pra puxar outras histórias e tal.. um bom filme. Assisiti também o Donnie Darko: É um filme diferente, mas entrou fácil no meu TOP 10. Por que? Porque o filme da um tesão por causa do WTF que é. É impossível entender, dá pra tirar muitas e muitas conclusões... na verdade penso que nem é um filme pra realmente ser entendido no final, me parece mais que a intenção do autor é deixar você na angústia de tanta coisa que pode mesmo ter acontecido ou passado na cabeça do ator principal. Me interessei de verdade por esse filme, vou levar ele pra turma de psicologia da facu ver e me falarem o que eles entenderam. Por favor, se tiverem sem ideias de filme vejam ele pra abrir uma discussão legal aqui, porque realmente é foda! [color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|