Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Eu assisti Sem Limites no cinema , recomendo muito bom ,nao é totalmente senseless e a historia faz sentido, 9/10


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
[quote name='Pkai' timestamp='1303080268' post='2493216']

Eu assisti Sem Limites no cinema , recomendo muito bom ,nao é totalmente senseless e a historia faz sentido, 9/10

[/quote]

tb curti mto Limitless.. vale apena!


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Passando panico 4 hoje num cinema aqui pertinho de casa... DUBLADO...





ah para né =(
Responder
Eu sou o numero quatro foi um bom filme, as sequencias podem ser muito boas. 7/10


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
Assisti O Ritual:



Esperava mais do filme, acho que o que salvou mesma foi a atuação do Hopkins. Só isso... realmente não gostei, não me agradou. Trama fraca. 5/10



Estou baixando:

[Imagem: os_intocaveis_1987_poster.jpg]



Clássico, mas nunca vi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[url="http://www.imdb.com/title/tt0094226/"]Link IMDB: Os Intocáveis[/url]



[color="#FF0000"]Estou procurando por um torremo do Racing Bull, alguém manda ae?[/color]

Estou baixando Cisne Negro também.



Abras.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
Esse os intocáveis tem uma das melhores cenas de tensão com armas que eu já vi na vida!

btw assisti o nevoeiro inspirado no outro tópico de finais surpreendentes e recomendo, muito bom


[Imagem: card.png]
Responder
[quote name='nnK-' timestamp='1303248671' post='2494797']

Assisti O Ritual:



Esperava mais do filme, acho que o que salvou mesma foi a atuação do Hopkins. Só isso... realmente não gostei, não me agradou. Trama fraca. 5/10



Estou baixando:

[Imagem: os_intocaveis_1987_poster.jpg]



Clássico, mas nunca vi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[url="http://www.imdb.com/title/tt0094226/"]Link IMDB: Os Intocáveis[/url]



[color="#FF0000"]Estou procurando por um torremo do Racing Bull, alguém manda ae?[/color]

Estou baixando Cisne Negro também.



Abras.

[/quote]



excelente filme, tem outra versão, um "remake" , não fica muito longe em matéria de qualidade do original(o que vc está baixando).
Responder
The untoucheables acho que é sobre o al capone, lembro que assisti e achei legal, mas ficou meio que só nisso mesmo. um bom filme
Responder
nao assisti e nem recomendo, mas rachei com o comentario do Pablo Villaça:



"A Garota da Capa Vermelha é uma combinação de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, da fábula de Chapeuzinho Vermelho e da franquia Crepúsculo – ou, em termos culinários, uma mistura de chocolate, pudim e câncer."



hauahua



[Imagem: redridinghood_03.jpg]





[quote name='Gilgamesh' timestamp='1303007358' post='2492721']

Fazia tempo que eu não via um filme non sense tão bom ashsahuashusahuasuhsahusahu



[Imagem: hobo-with-a-shotgun-movie-poster.jpg]

[/quote]



pqp esse filme é mt trash anos 80, nao tive paciencia hahuaah
Responder
Assisti Insiduos ontem, recomendadíssimo, foi tudo oque efeito paranormal 2 não foi e mais um bocado

Ps. cuidado quem e cardíaco, e eu não sou fácil de assustar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)