04-17-2011, 08:44 PM
Eu assisti Sem Limites no cinema , recomendo muito bom ,nao é totalmente senseless e a historia faz sentido, 9/10
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-17-2011, 08:44 PM
Eu assisti Sem Limites no cinema , recomendo muito bom ,nao é totalmente senseless e a historia faz sentido, 9/10
04-18-2011, 12:45 AM
[quote name='Pkai' timestamp='1303080268' post='2493216']
Eu assisti Sem Limites no cinema , recomendo muito bom ,nao é totalmente senseless e a historia faz sentido, 9/10 [/quote] tb curti mto Limitless.. vale apena!
04-18-2011, 05:47 PM
Passando panico 4 hoje num cinema aqui pertinho de casa... DUBLADO...
ah para né =(
04-19-2011, 01:48 PM
Eu sou o numero quatro foi um bom filme, as sequencias podem ser muito boas. 7/10
04-19-2011, 07:31 PM
Assisti O Ritual:
Esperava mais do filme, acho que o que salvou mesma foi a atuação do Hopkins. Só isso... realmente não gostei, não me agradou. Trama fraca. 5/10 Estou baixando: ![]() Clássico, mas nunca vi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> [url="http://www.imdb.com/title/tt0094226/"]Link IMDB: Os Intocáveis[/url] [color="#FF0000"]Estou procurando por um torremo do Racing Bull, alguém manda ae?[/color] Estou baixando Cisne Negro também. Abras. [color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
04-19-2011, 09:13 PM
Esse os intocáveis tem uma das melhores cenas de tensão com armas que eu já vi na vida!
btw assisti o nevoeiro inspirado no outro tópico de finais surpreendentes e recomendo, muito bom
04-19-2011, 09:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-19-2011, 09:17 PM por JoNy.)
[quote name='nnK-' timestamp='1303248671' post='2494797']
Assisti O Ritual: Esperava mais do filme, acho que o que salvou mesma foi a atuação do Hopkins. Só isso... realmente não gostei, não me agradou. Trama fraca. 5/10 Estou baixando: ![]() Clássico, mas nunca vi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> [url="http://www.imdb.com/title/tt0094226/"]Link IMDB: Os Intocáveis[/url] [color="#FF0000"]Estou procurando por um torremo do Racing Bull, alguém manda ae?[/color] Estou baixando Cisne Negro também. Abras. [/quote] excelente filme, tem outra versão, um "remake" , não fica muito longe em matéria de qualidade do original(o que vc está baixando).
04-20-2011, 12:44 AM
The untoucheables acho que é sobre o al capone, lembro que assisti e achei legal, mas ficou meio que só nisso mesmo. um bom filme
04-21-2011, 01:04 PM
nao assisti e nem recomendo, mas rachei com o comentario do Pablo Villaça:
"A Garota da Capa Vermelha é uma combinação de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, da fábula de Chapeuzinho Vermelho e da franquia Crepúsculo – ou, em termos culinários, uma mistura de chocolate, pudim e câncer." hauahua ![]() [quote name='Gilgamesh' timestamp='1303007358' post='2492721'] Fazia tempo que eu não via um filme non sense tão bom ashsahuashusahuasuhsahusahu ![]() [/quote] pqp esse filme é mt trash anos 80, nao tive paciencia hahuaah
04-22-2011, 12:43 PM
Assisti Insiduos ontem, recomendadíssimo, foi tudo oque efeito paranormal 2 não foi e mais um bocado
Ps. cuidado quem e cardíaco, e eu não sou fácil de assustar. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|