Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Just go with it (Esposa de mentirinha) => Bom filme, rende boas risadas.
Ghosts of girlfriends past => Comédia RNB, rende poucas risadas, mas cumpre seu papel.
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
acabei de assistir chapeuzinho vermelho. Achei bem massa.
Mensagens: 704
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Assisti Os Outros
velho, caguei uma olaria de tijolos no final do filme
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
[quote name='DurangoKid (FK)' timestamp='1304265916' post='2504050']
Ae cara, errou a ordem feio, rss. A ordem correta é 2 / 1 / 3.
O 2 é quando ele chega ao local e acaba resolvendo ensinar, o 1 é o desenrolar da vida dele, quando fica pobre etc e o 3 é quando surge o Bruce Lee, por isso o nome Legend is Born (Bruce Lee foi discípulo do IP Man).
[/quote]
vc assistiu os filmes?
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
alguem ai que baixou Insidious sabe onde eu posso achar a legenda, estou baixando aqui mas não tem no legendas.tv
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='DurangoKid (FK)' timestamp='1304265916' post='2504050']
Ae cara, errou a ordem feio, rss. A ordem correta é 2 / 1 / 3.
O 2 é quando ele chega ao local e acaba resolvendo ensinar, o 1 é o desenrolar da vida dele, quando fica pobre etc e o 3 é quando surge o Bruce Lee, por isso o nome Legend is Born (Bruce Lee foi discípulo do IP Man).
[/quote]
Ele começou a ensinar no 2 pelas consequências do 1, nem sabia que tinha o 3,bom saber. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
So de ver o trailler de 3 eu percebi que ele era bem mais novo.
Provavelmente a história do filme retrata o período que ele começou a dominar a arte.