Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='/NyX/' timestamp='1303867377' post='2500040']

É o filme do dunga no macdonalds né??? huaihauihauah

Um dia de fúria em pt se nao me engano.

[/quote]



Hahahahaha isso mesmo!



Conta a história de um cara que fica puto com a vida e resolve bater em todos que mexem com ele. Quase a história de um massacre do Realengo, mas o protagonista é bonzinho, hehe.



Eu estou baixando esse aqui agora

[Imagem: 11492.c.jpg]



Assisti 10 minutos dele no intervalo do último jogo do Cruzeiro. Parece bom
Responder
Just go with it (Esposa de mentirinha) => Bom filme, rende boas risadas.

Ghosts of girlfriends past => Comédia RNB, rende poucas risadas, mas cumpre seu papel.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
acabei de assistir chapeuzinho vermelho. Achei bem massa.
Responder
Assisti Os Outros

velho, caguei uma olaria de tijolos no final do filme


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
Assisti Moon

Nota 8/10 no imdb. http://www.imdb.com/title/tt1182345/

História muito foda, deixou um pouco a desejar no fim e com algumas coisas que ficaram no ar que foi foda demais.Poderia ter continuação <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Eu acho o ator muito bom tbm - > Sam RockWell http://www.imdb.com/name/nm0005377

Filme altamente recomendado.



[Imagem: 34yzedh.jpg]
Responder
[quote name='linkezim' timestamp='1303842217' post='2499593']

SE ALGUEM AINDA NESSE FORUM NAO ASSISTIU IP MAN

RECOMENDO TOTALMENTE

POREM ALUGUEM O ULTIMO DA TRILOGIA PRIMEIRO, POIS É O PRIMEIRO NA ORDEM CRONOLOGICA

OU SEJA, SE FOR SEGUIR A ORDEM CRONOLOGICA FICA ASSIM:

IP MAN 3 - LEGEND IS BORN

IP MAN 1 -

IP MAN 2



o 3 é bom, o 2 é bom

O 1 É MUITO, MAS MUITO bom.

http://www.imdb.com/title/tt1220719/

8.2 no imdb.

[/quote]



Ae cara, errou a ordem feio, rss. A ordem correta é 2 / 1 / 3.



O 2 é quando ele chega ao local e acaba resolvendo ensinar, o 1 é o desenrolar da vida dele, quando fica pobre etc e o 3 é quando surge o Bruce Lee, por isso o nome Legend is Born (Bruce Lee foi discípulo do IP Man).
Responder
[quote name='DurangoKid (FK)' timestamp='1304265916' post='2504050']

Ae cara, errou a ordem feio, rss. A ordem correta é 2 / 1 / 3.



O 2 é quando ele chega ao local e acaba resolvendo ensinar, o 1 é o desenrolar da vida dele, quando fica pobre etc e o 3 é quando surge o Bruce Lee, por isso o nome Legend is Born (Bruce Lee foi discípulo do IP Man).

[/quote]

vc assistiu os filmes?
Responder
alguem ai que baixou Insidious sabe onde eu posso achar a legenda, estou baixando aqui mas não tem no legendas.tv
Responder
[quote name='DurangoKid (FK)' timestamp='1304265916' post='2504050']

Ae cara, errou a ordem feio, rss. A ordem correta é 2 / 1 / 3.



O 2 é quando ele chega ao local e acaba resolvendo ensinar, o 1 é o desenrolar da vida dele, quando fica pobre etc e o 3 é quando surge o Bruce Lee, por isso o nome Legend is Born (Bruce Lee foi discípulo do IP Man).

[/quote]

Ele começou a ensinar no 2 pelas consequências do 1, nem sabia que tinha o 3,bom saber. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
So de ver o trailler de 3 eu percebi que ele era bem mais novo.

Provavelmente a história do filme retrata o período que ele começou a dominar a arte.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)