Mensagens: 649
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
[quote name='wiNN' timestamp='1304352136' post='2505005']
òntem assisti de novo o into the wild (na natureza selvagem)no corujão da globo
pra quem não viu, recomendo fortemente
[/quote]
hehe eu tava vendo no corujão também, recomendo fortemente²
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Nerdlife' timestamp='1304363134' post='2505200']
Deixar duas sugestões pra quem quer filmes bons pra ver (Não sei se já foram citados, não vou procurar em 78 páginas), já meio antigos:
Pi, de Darren Aronofsky:
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=zQYYGwYTPuY[/media]
E
the Addiction de Abel Ferrara.
Ótimos filmes!
[/quote]
Me fala sobre esse primeiro aí por favor?
Abras.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='nnK-' timestamp='1304431083' post='2505954']
Me fala sobre esse primeiro aí por favor?
Abras.
[/quote]
É a história do matemático Max Cohen que acredita que tudo na natureza pode ser entendido por números. Ele começa a mexer com a bolsa de valores usando suas teorias e seu computador, ai um dia o computador dele "crasha" ao calcular um número de 216 dígitos, ele fica puto e joga os cálculos fora. No outro dia ele descobre que todas previsões que ele tinha feito deram certo. A partir dai Max começa uma busca retardada pelo sentido do número de 216 dígitos e não vou contar mais nada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Já encomendei na loja do salim o filme do metal gear, pena que só tem 20unidades disponibilizadoras
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Assisti Thor 3D e achei bem bacana. Pena que é um 3D inútil, porque não vi efeito praticamente nenhum, né... Fui com expectativas baixas e me surpreendi... apesar de terem partes mais bestinhas, o filme é uma boa diversão.
Nota 7,5 com louvor.
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Não espero nada de Thor, não irei ao cinema por ele.
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='shoker' timestamp='1304620836' post='2508493']
Assisti Thor 3D e achei bem bacana. Pena que é um 3D inútil, porque não vi efeito praticamente nenhum, né... Fui com expectativas baixas e me surpreendi... apesar de terem partes mais bestinhas, o filme é uma boa diversão.
Nota 7,5 com louvor.
[/quote]
putz, ja eh bom fica sabendo que nem gasto a grana indo em cine 3D
esses filmes pseudo 3D sao fodas =\