Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[Imagem: Metal-gear-solid-movie.jpg]



Assisti por recomendação desse tópico.



Não há como descrever o quanto esse filme é lindo para fans de Metal Gear. Custou apenas 10.000 euros, produção totalmente independente. Efeitos baratos e tudo mais... Mas os caras simplesmente tiraram o jogo do console e colocaram no filme. Obra prima de adaptação, sem mais. Quem dera Street Fighter e Max Payne tivessem um milésimo da perfeição desse filme.
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1304352136' post='2505005']

òntem assisti de novo o into the wild (na natureza selvagem)no corujão da globo



pra quem não viu, recomendo fortemente

[/quote]



hehe eu tava vendo no corujão também, recomendo fortemente²


[Imagem: card.png]
Responder
[quote name='Reyes' timestamp='1304390234' post='2505651']

[Imagem: Metal-gear-solid-movie.jpg]



Assisti por recomendação desse tópico.



Não há como descrever o quanto esse filme é lindo para fans de Metal Gear. Custou apenas 10.000 euros, produção totalmente independente. Efeitos baratos e tudo mais... Mas os caras simplesmente tiraram o jogo do console e colocaram no filme. Obra prima de adaptação, sem mais. Quem dera Street Fighter e Max Payne tivessem um milésimo da perfeição desse filme.

[/quote]

Pegou aonde?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Nerdlife' timestamp='1304363134' post='2505200']

Deixar duas sugestões pra quem quer filmes bons pra ver (Não sei se já foram citados, não vou procurar em 78 páginas), já meio antigos:



Pi, de Darren Aronofsky:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=zQYYGwYTPuY[/media]





E the Addiction de Abel Ferrara.



Ótimos filmes!

[/quote]



Me fala sobre esse primeiro aí por favor?

Abras.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
[quote name='nnK-' timestamp='1304431083' post='2505954']

Me fala sobre esse primeiro aí por favor?

Abras.

[/quote]



É a história do matemático Max Cohen que acredita que tudo na natureza pode ser entendido por números. Ele começa a mexer com a bolsa de valores usando suas teorias e seu computador, ai um dia o computador dele "crasha" ao calcular um número de 216 dígitos, ele fica puto e joga os cálculos fora. No outro dia ele descobre que todas previsões que ele tinha feito deram certo. A partir dai Max começa uma busca retardada pelo sentido do número de 216 dígitos e não vou contar mais nada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
Já encomendei na loja do salim o filme do metal gear, pena que só tem 20unidades disponibilizadoras
Responder
http://www.mgs..........................mirrors



Aqui tem de grátis
Responder
Assisti Thor 3D e achei bem bacana. Pena que é um 3D inútil, porque não vi efeito praticamente nenhum, né... Fui com expectativas baixas e me surpreendi... apesar de terem partes mais bestinhas, o filme é uma boa diversão.



Nota 7,5 com louvor.


[Imagem: 999096.png]
Responder
Não espero nada de Thor, não irei ao cinema por ele.
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1304620836' post='2508493']

Assisti Thor 3D e achei bem bacana. Pena que é um 3D inútil, porque não vi efeito praticamente nenhum, né... Fui com expectativas baixas e me surpreendi... apesar de terem partes mais bestinhas, o filme é uma boa diversão.



Nota 7,5 com louvor.

[/quote]

putz, ja eh bom fica sabendo que nem gasto a grana indo em cine 3D



esses filmes pseudo 3D sao fodas =\








Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)