Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
acabei de ver Priest no cinema, em 3D
achei do caralho, histórinha sobre vampiros, coisa mais batida do mundo, mas pelo menos a história me pareceu bem original, não sei se existe algum livro em que o filme foi feito em cima etc.
recomendo fortemente, ambientes "pós-apocalipticos" + bons efeitos + matança = win
soh achei meio curto, o filme tem em torno de 90minutos. uma bad
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Mr. Sandman' timestamp='1304887597' post='2510913']
3 idiots
Melhor filme de todos os tempos... pode não ser o mais inteligente, ou ter cenas de ação, mas me prendeu por 2h45min direto...
FUCK HOLLYWOOD! I WANT MORE BOLLYWOOD!!!
[/quote]
cara... mto obrigado por ter me indicado esse filme, eu nunca tinha visto nenhum filme de Bollywood, esse foi o primeiro... de muitos.
Chorei pra caralho diga-se de passagem...
Mensagens: 365
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Acabo de assistir "Batman under the red hood" por recomendação de alguém laaa atrás no tópico.
Sem palavras. Com certeza a melhor animação de super heróis que eu já vi!
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1305339328' post='2516057']
acabei de ver Priest no cinema, em 3D
achei do caralho, histórinha sobre vampiros, coisa mais batida do mundo, mas pelo menos a história me pareceu bem original, não sei se existe algum livro em que o filme foi feito em cima etc.
recomendo fortemente, ambientes "pós-apocalipticos" + bons efeitos + matança = win
soh achei meio curto, o filme tem em torno de 90minutos. uma bad
[/quote]
Vale a pena o 3D ou é naquele sistema de Thor para rancar direinho?
Mensagens: 1.991
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Zipp3r' timestamp='1305341280' post='2516073']
cara... mto obrigado por ter me indicado esse filme, eu nunca tinha visto nenhum filme de Bollywood, esse foi o primeiro... de muitos.
Chorei pra caralho diga-se de passagem...
[/quote]
Que filme irado, curti muito..
Quase chorei pra caralho tb
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1305388980' post='2516321']
Vale a pena o 3D ou é naquele sistema de Thor para rancar direinho?
[/quote]
não assisti Thor então não posso dizer, mas me pareceu que o efeito de 3D foi feito na pós-produção sim, estilo Alice no Pais das Maravilhas, mas melhor
acho muito complicado todos os filmes serem um "3d real" estilo avatar, eh muito investimento e tal
mas o 3d não ficou ruim não, eu pelo menos, recomendo ver em 3d
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Assisti Padre, muito bom o filme, na espera do segundo.
Mensagens: 2.997
Tópicos: 63
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1305411532' post='2516510']
não assisti Thor então não posso dizer, mas me pareceu que o efeito de 3D foi feito na pós-produção sim, estilo Alice no Pais das Maravilhas, mas melhor
acho muito complicado todos os filmes serem um "3d real" estilo avatar, eh muito investimento e tal
mas o 3d não ficou ruim não, eu pelo menos, recomendo ver em 3d
[/quote]
O besouro verde foi todo em 3D(muito perfeito por sinal), mas o filme ainda assim é uma grande merda.
[center]
![[Imagem: fAA1t1N.jpg]](http://i.imgur.com/fAA1t1N.jpg)
[/center]
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Thor 3D não vale a pena. Veja o 2D e economize um dinheiro.
Wah!