Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
acabei de ver Priest no cinema, em 3D

achei do caralho, histórinha sobre vampiros, coisa mais batida do mundo, mas pelo menos a história me pareceu bem original, não sei se existe algum livro em que o filme foi feito em cima etc.

recomendo fortemente, ambientes "pós-apocalipticos" + bons efeitos + matança = win

soh achei meio curto, o filme tem em torno de 90minutos. uma bad
Responder
[quote name='Mr. Sandman' timestamp='1304887597' post='2510913']

3 idiots



Melhor filme de todos os tempos... pode não ser o mais inteligente, ou ter cenas de ação, mas me prendeu por 2h45min direto...



FUCK HOLLYWOOD! I WANT MORE BOLLYWOOD!!!

[/quote]

cara... mto obrigado por ter me indicado esse filme, eu nunca tinha visto nenhum filme de Bollywood, esse foi o primeiro... de muitos.



Chorei pra caralho diga-se de passagem...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Acabo de assistir "Batman under the red hood" por recomendação de alguém laaa atrás no tópico.

Sem palavras. Com certeza a melhor animação de super heróis que eu já vi!
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1305339328' post='2516057']

acabei de ver Priest no cinema, em 3D

achei do caralho, histórinha sobre vampiros, coisa mais batida do mundo, mas pelo menos a história me pareceu bem original, não sei se existe algum livro em que o filme foi feito em cima etc.

recomendo fortemente, ambientes "pós-apocalipticos" + bons efeitos + matança = win

soh achei meio curto, o filme tem em torno de 90minutos. uma bad

[/quote]

Vale a pena o 3D ou é naquele sistema de Thor para rancar direinho?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1305341280' post='2516073']

cara... mto obrigado por ter me indicado esse filme, eu nunca tinha visto nenhum filme de Bollywood, esse foi o primeiro... de muitos.



Chorei pra caralho diga-se de passagem...

[/quote]



Que filme irado, curti muito..



Quase chorei pra caralho tb
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1305388980' post='2516321']

Vale a pena o 3D ou é naquele sistema de Thor para rancar direinho?

[/quote]



não assisti Thor então não posso dizer, mas me pareceu que o efeito de 3D foi feito na pós-produção sim, estilo Alice no Pais das Maravilhas, mas melhor

acho muito complicado todos os filmes serem um "3d real" estilo avatar, eh muito investimento e tal

mas o 3d não ficou ruim não, eu pelo menos, recomendo ver em 3d
Responder
Assisti Padre, muito bom o filme, na espera do segundo.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1305411532' post='2516510']

não assisti Thor então não posso dizer, mas me pareceu que o efeito de 3D foi feito na pós-produção sim, estilo Alice no Pais das Maravilhas, mas melhor

acho muito complicado todos os filmes serem um "3d real" estilo avatar, eh muito investimento e tal

mas o 3d não ficou ruim não, eu pelo menos, recomendo ver em 3d

[/quote]



O besouro verde foi todo em 3D(muito perfeito por sinal), mas o filme ainda assim é uma grande merda.


[center][Imagem: fAA1t1N.jpg][/center]
Responder
Thor 3D não vale a pena. Veja o 2D e economize um dinheiro.


Wah!
Responder
[Imagem: kill_the_irishman.jpg]



Filme bom. Prende do início ao fim. Muito foda a história do cara.



Sem falar que agora vou pensar dez mil vezes antes dar ignição no meu carro. D=
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)