Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[Imagem: away_we_go_xlg.jpg]



Assisti por recomendação da Hangar.



Baixei com o maior preconceito, achando que ia ser filminho agua com açucar, mas me surpreendeu. Muito divertido e emocionante.



8/10
Responder
Alguém já assistiu piratas do caribe?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1305942071' post='2522297']

Alguém já assistiu piratas do caribe?

[/quote]



Acabei de voltar do cinema, assisti em 3D e achei bem do nivel dos outro... nda que superasse minhas expectativas



curti até, apesar de achar que teve poucas cenas 3D... mais como sempre o lado comico do filme salvou... ótima atuação do Depp



btw senti falta do Will Turner e da Elizabeth Swann


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Assisti o Padre...

Achei horrível... 1,5/10 minha nota


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
Assiti Drive Angry, e é HORRÍVEL e a mulher principal não mostra as tetas o filme inteiro, os efeitos especiais são muito mal feitos e a ação não empolga. Não assistam.

E assisti também Eu sou o Número Quatro, história legalzinha mas meio clichê bem a la Twilight só que com bem mais ação e sobre aliens. Filme para uma sessão da tarde.
Responder
A lista

Nome original: The hit List





filme muito bom
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1305341280' post='2516073']

cara... mto obrigado por ter me indicado esse filme, eu nunca tinha visto nenhum filme de Bollywood, esse foi o primeiro... de muitos.



Chorei pra caralho diga-se de passagem...

[/quote]

porra, eu ando postando e meu post nao aparece, ja reportei isso caralho!!





on topic



como havia postado já





Fui na do Zipper e me fodi, esse filme é cheio de musica desnecessária, cultura indiana e piadas cliches q chegam na india 10 anos depois do resto do mundo criar, nao recomendo, nao chega a ser ruim o filme, mas é bem sessão da tarde.



espero q meu post seja efetivado caralho!


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
Vi Agentes do Destino ontem no cine.

Como tinha Matt Damon eu esperava que fosse bom, mas minha nota pro filme é 3/10.


Putz
Responder
O Drive Angry é muito ruim mesmo, um dos piores filmes do Cage.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[Imagem: dr-strangelove-or-how-i-learned-to-stop-...462301.jpg]



Um dos melhores filmes de todos os tempos.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)