05-20-2011, 11:30 PM
![[Imagem: away_we_go_xlg.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/_PLrqWZaOFGM/S7i4EbSAgmI/AAAAAAAAA4A/mxCYhoYLejU/s1600/away_we_go_xlg.jpg)
Assisti por recomendação da Hangar.
Baixei com o maior preconceito, achando que ia ser filminho agua com açucar, mas me surpreendeu. Muito divertido e emocionante.
8/10
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
05-20-2011, 11:30 PM
![]() Assisti por recomendação da Hangar. Baixei com o maior preconceito, achando que ia ser filminho agua com açucar, mas me surpreendeu. Muito divertido e emocionante. 8/10
05-21-2011, 01:27 AM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1305942071' post='2522297']
Alguém já assistiu piratas do caribe? [/quote] Acabei de voltar do cinema, assisti em 3D e achei bem do nivel dos outro... nda que superasse minhas expectativas curti até, apesar de achar que teve poucas cenas 3D... mais como sempre o lado comico do filme salvou... ótima atuação do Depp btw senti falta do Will Turner e da Elizabeth Swann ![]()
05-21-2011, 03:15 AM
Assisti o Padre...
Achei horrível... 1,5/10 minha nota [quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452'] PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver! [/quote]
05-22-2011, 08:05 AM
Assiti Drive Angry, e é HORRÍVEL e a mulher principal não mostra as tetas o filme inteiro, os efeitos especiais são muito mal feitos e a ação não empolga. Não assistam.
E assisti também Eu sou o Número Quatro, história legalzinha mas meio clichê bem a la Twilight só que com bem mais ação e sobre aliens. Filme para uma sessão da tarde.
05-22-2011, 01:37 PM
A lista
Nome original: The hit List filme muito bom
05-23-2011, 02:21 AM
[quote name='Zipp3r' timestamp='1305341280' post='2516073']
cara... mto obrigado por ter me indicado esse filme, eu nunca tinha visto nenhum filme de Bollywood, esse foi o primeiro... de muitos. Chorei pra caralho diga-se de passagem... [/quote] porra, eu ando postando e meu post nao aparece, ja reportei isso caralho!! on topic como havia postado já Fui na do Zipper e me fodi, esse filme é cheio de musica desnecessária, cultura indiana e piadas cliches q chegam na india 10 anos depois do resto do mundo criar, nao recomendo, nao chega a ser ruim o filme, mas é bem sessão da tarde. espero q meu post seja efetivado caralho! ![]() Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
05-23-2011, 09:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-23-2011, 09:48 AM por WarriøR.)
Vi Agentes do Destino ontem no cine.
Como tinha Matt Damon eu esperava que fosse bom, mas minha nota pro filme é 3/10. Putz
05-23-2011, 11:10 PM
![]() Um dos melhores filmes de todos os tempos. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|