Mensagens: 5.131
Tópicos: 75
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='CarrapatoEsquizofrênico' timestamp='1306199429' post='2524673']
Um dos melhores filmes de todos os tempos.
[/quote]
Eu assisti pq curto filmes nessa linha, mas nao sei se nao entendi ou se o filme é ruim mesmo, nunca vi ninguem falando mal, mas eu achei uma merda.
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Cara_Errado 3.0' timestamp='1306199651' post='2524674']
Eu assisti pq curto filmes nessa linha, mas nao sei se nao entendi ou se o filme é ruim mesmo, nunca vi ninguem falando mal, mas eu achei uma merda.
[/quote]
É que quem está acostumado a ver Crepúsculo nao sabe o que é um filme.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 5.131
Tópicos: 75
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='CarrapatoEsquizofrênico' timestamp='1306235928' post='2524910']
É que quem está acostumado a ver Crepúsculo nao sabe o que é um filme.
[/quote]
Asssiti holocausto anal tbm e achei fraco, estava acostumado a ver a Dona carrapata esquizofrenica na CAM.
Seguindo essa logica, faz sentido.
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='d3adpool' timestamp='1305835212' post='2521205']
Thor 3D não vale a pena. Veja o 2D e economize um dinheiro.
[/quote]
ou não veja e economize muito mais
se você não gosta de filmes blockbuster/pipoca não vá
eu fui com espectativas baixas e achei bem assistivel, mas é aquela coisa, vi com a familia então foi divertido, se tivesse visto sozinho não valeria meus pt's
conseguiram fazer um deus fuderoso tipo thor da mitologia mais fodona que existe parecer um boiolinha. Hopkins/Odin salvaram algumas cenas e só, pq se tivessem feito Odin frutinha eu sairia do cinema..
Mensagens: 6.170
Tópicos: 128
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Ontem de noite assisti o The Expendables: o filme é ok, bom para assistir durante o almoço por só ter 1h40mins, um enredo praticamente nulo porém com algumas cenas de luta, huehuuehe.
Dou nota 6/10 por causa dos efeitos especiais (sangue, explosões, etc), eles são simplesmente horríveis, pqp.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Ah qualé viper, a cena do negao com a mega 12 do apocalipse é legal, vale o filme.
"