Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='CarrapatoEsquizofrênico' timestamp='1306199429' post='2524673']





Um dos melhores filmes de todos os tempos.

[/quote]

Eu assisti pq curto filmes nessa linha, mas nao sei se nao entendi ou se o filme é ruim mesmo, nunca vi ninguem falando mal, mas eu achei uma merda.


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
[quote name='Cara_Errado 3.0' timestamp='1306199651' post='2524674']

Eu assisti pq curto filmes nessa linha, mas nao sei se nao entendi ou se o filme é ruim mesmo, nunca vi ninguem falando mal, mas eu achei uma merda.

[/quote]

É que quem está acostumado a ver Crepúsculo nao sabe o que é um filme.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
[quote name='CarrapatoEsquizofrênico' timestamp='1306235928' post='2524910']

É que quem está acostumado a ver Crepúsculo nao sabe o que é um filme.

[/quote]

Asssiti holocausto anal tbm e achei fraco, estava acostumado a ver a Dona carrapata esquizofrenica na CAM.





Seguindo essa logica, faz sentido.


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
assisti 3 Idiots

tem umas partes engraçadas, filme bacana, mas achei muito longo, e eu tava bebado



agora quero to baixando esse:

[Imagem: 68191391458733235656.jpg]



http://www.youtube.com/watch?v=eL57ncw2jr8


Luxo, fama
Responder
[quote name='Reynolds' timestamp='1306278152' post='2525522']

agora quero to baixando esse:

[Imagem: 68191391458733235656.jpg]

[/quote]mto foda!! comédia/ação bem sanguinario

estilo kick ass

sem contar a ellen page q eh uma teteia


Luxo, fama
Responder
[quote name='d3adpool' timestamp='1305835212' post='2521205']

Thor 3D não vale a pena. Veja o 2D e economize um dinheiro.

[/quote]





ou não veja e economize muito mais

se você não gosta de filmes blockbuster/pipoca não vá

eu fui com espectativas baixas e achei bem assistivel, mas é aquela coisa, vi com a familia então foi divertido, se tivesse visto sozinho não valeria meus pt's

conseguiram fazer um deus fuderoso tipo thor da mitologia mais fodona que existe parecer um boiolinha. Hopkins/Odin salvaram algumas cenas e só, pq se tivessem feito Odin frutinha eu sairia do cinema..
Responder
Ontem de noite assisti o The Expendables: o filme é ok, bom para assistir durante o almoço por só ter 1h40mins, um enredo praticamente nulo porém com algumas cenas de luta, huehuuehe.



Dou nota 6/10 por causa dos efeitos especiais (sangue, explosões, etc), eles são simplesmente horríveis, pqp.





[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
Ah qualé viper, a cena do negao com a mega 12 do apocalipse é legal, vale o filme.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
Assisti "The warriors way" ontem:

[Imagem: thewarriorsway-image.jpg]



Basicamente é um filme que tentaram colocar uma "historinha" porém o negócio é o cara cortando a todos com a sua espada

Pra quem gosta de filme assim, dá pra passar o tempo



Um filme que assisti faz umas 02 semanas, só que achei muito bom, bem recomendado é "The Hitlist"

[Imagem: hit%2Blist.jpg]



Basicamente um cara que só se ferra, vai chorar as mágoas para um assassino e aí a coisa esquenta, bem legal, recomendo a todos este ^.~


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
esse hit list é mt bom
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)