06-03-2011, 12:01 AM
-
|
Brasileirão 2011 Serie C
|
|
06-03-2011, 12:01 AM
-
06-03-2011, 12:16 AM
IAAAAAAAAAAAAAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUA
Página dedicada ao fortaleza no maior portal de esportes do Brasil ... tem duas notícias lá. Inclusive, uma é falando da super contratação do Papa e do SORRISO! Só não vale sumir do forum caso o Fortalezinha não suba novamente. Aquele abraço. Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
06-03-2011, 12:25 AM
ainda bem que o fortaleza está na série C
se estivesse na A, todos os outros times lutariam por uma vaga na libertadores...pq campeao soh pode ser um neh. ![]() Hnet - Old School member
06-03-2011, 01:00 AM
[quote name='Kacas' timestamp='1307067958' post='2533621']
ainda bem que o fortaleza está na série C se estivesse na A, todos os outros times lutariam por uma vaga na libertadores...pq campeao soh pode ser um neh. [/quote] Proporcionamente, é claro. "People don't change".
06-03-2011, 01:21 AM
Papa e Sorriso, agora fudeu, ninguem para a Jangada!
06-03-2011, 09:09 AM
Papa e Sorriso chegam pra suprir as pouquíssimas carências da Jangada. Com isso o esquadrão vai a campo com Tiziu, Macaco, Bizonho, Catatau e Barata, Gesias, Papa, Coquinho e Julinho Acreano, formando o ataque a reencarnação da dupla bebeto e Romário, Tatu e Sorriso.
Não tem como dar errado, ano passado foi uma acidente de percurso a permanência da Jangada em uma divisão tão desproporcional ao seu tamanho, afinal o Fortaleza é o time mais proporcional do Brasil como o Mestre nos ensinou. Pode mandar costurar a estrela de bronze na camisa aí JGF, a série C já tem dono.
06-03-2011, 03:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2011, 03:55 PM por Espinafre.)
3 mil fiéis apenas para prestigiar a reapresentação do elenco? INÉDITO NO BRASIL:
AEHEAEAHHEaEHhEAHAEHeaHAEHEAHEAHEAHEAHHEAHEAHEA Enquanto o Ceara chora, o Fortaleza fica feliz.. eaHAEEAHHEAHAEHAEHHAE Seria C >>> Seria A! [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
06-04-2011, 05:19 PM
os bons são maioria.
o melhor é o Ceará. Sempre que um time tá tomando uma surra do rival, os torcedores fanáticos do lado do perdedor começam com essa babaquisse de torcida fiel, meu time é minha vida. ah vsf, time ruim do carai.
06-04-2011, 05:24 PM
Eu torço pro fortaleza subir, assim como o caxias.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|