06-03-2011, 03:50 PM
Estou com Hit List (2011) aqui, será que é bão?
quando lança xman?
quando lança xman?
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
06-03-2011, 03:50 PM
Estou com Hit List (2011) aqui, será que é bão?
quando lança xman?
06-04-2011, 01:26 AM
Cara eu vi PIRATAS DO CARIBE 4 ta bom , ganha um 8~8,5 fácil ; tá no mesmo estilo do primeiro filme , leve e engraçado isso torna o filme mto foda aliado ao jack sparrow que manda mto
http://www.youtube.com/watch?v=nQS5i7EHnMY wasup fellas
06-04-2011, 01:29 AM
[quote name='Snakexds' timestamp='1307123415' post='2534118']
Estou com Hit List (2011) aqui, será que é bão? quando lança xman? [/quote] Acabei de assistir aqui. Fraquinho, bem fraquinho. Vale a pena voce assistir quando voce nao tiver NADA melhor pra fazer [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
06-04-2011, 09:35 PM
piratas do caribe vale a pena ver 3d?
06-04-2011, 11:07 PM
[quote name='luiziNrp' timestamp='1307230534' post='2535044']
piratas do caribe vale a pena ver 3d? [/quote] Não vale a pena nem ver 2D. O filme só fica legal depois de 1:40 de filme. Antes disso da vontade de sair do cinema de tanta enrolação e fugas forçadas do Jack Sparrow. ![]()
06-05-2011, 01:49 AM
To ae na noite doido pra assistir alguma coisa.
Thor me nego, hitlist se é fraco nem perderei tempo...
06-05-2011, 09:38 AM
[quote name='Viper.:RR:.' timestamp='1306803637' post='2530504']
Acabei de assistir e dou nota 9,4/10: MUITO bom mesmo! Recomendo. Esse filme estava na minha lista a bastante tempo, ai resolvi finalmente assisti-lo hoje e adorei. Lembro que coloquei o filme na lista por ter ouvido a expressão 'Groundhog Day' em algum outro filme e ter ficado curioso quanto o seu significado, hehehe. [/quote] dia da marmota! ahah foda mesmo, só achei estranho o 9,4 ehehe porque o número quebrado ? [color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
06-05-2011, 12:12 PM
Já ta rolando torresmo do The Hangover Part 2 em qualidade altamente assistível (o release EPIC). É como falaram, o filme é fraco, talvez pela repetição forçada e pela ausência de novidade.
![]()
06-05-2011, 08:53 PM
![]() Essencial. Fantástico. Só o final é paia, mas nao afeta o filme em si. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
06-05-2011, 09:22 PM
Vou assistir esse filme ai do tempo
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|