Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Estou com Hit List (2011) aqui, será que é bão?



quando lança xman?
Responder
Cara eu vi PIRATAS DO CARIBE 4 ta bom , ganha um 8~8,5 fácil ; tá no mesmo estilo do primeiro filme , leve e engraçado isso torna o filme mto foda aliado ao jack sparrow que manda mto



http://www.youtube.com/watch?v=nQS5i7EHnMY


wasup fellas
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1307123415' post='2534118']

Estou com Hit List (2011) aqui, será que é bão?



quando lança xman?

[/quote]



Acabei de assistir aqui. Fraquinho, bem fraquinho. Vale a pena voce assistir quando voce nao tiver NADA melhor pra fazer


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
piratas do caribe vale a pena ver 3d?
Responder
[quote name='luiziNrp' timestamp='1307230534' post='2535044']

piratas do caribe vale a pena ver 3d?

[/quote]

Não vale a pena nem ver 2D. O filme só fica legal depois de 1:40 de filme. Antes disso da vontade de sair do cinema de tanta enrolação e fugas forçadas do Jack Sparrow.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
To ae na noite doido pra assistir alguma coisa.



Thor me nego, hitlist se é fraco nem perderei tempo...
Responder
[quote name='Viper.:RR:.' timestamp='1306803637' post='2530504']

[Imagem: groundhogday.jpg]





Acabei de assistir e dou nota 9,4/10: MUITO bom mesmo! Recomendo.



Esse filme estava na minha lista a bastante tempo, ai resolvi finalmente assisti-lo hoje e adorei. Lembro que coloquei o filme na lista por ter ouvido a expressão 'Groundhog Day' em algum outro filme e ter ficado curioso quanto o seu significado, hehehe.

[/quote]



dia da marmota! ahah foda mesmo, só achei estranho o 9,4 ehehe porque o número quebrado ?


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
Já ta rolando torresmo do The Hangover Part 2 em qualidade altamente assistível (o release EPIC). É como falaram, o filme é fraco, talvez pela repetição forçada e pela ausência de novidade.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[Imagem: altered-states.jpg]



Essencial. Fantástico.



Só o final é paia, mas nao afeta o filme em si.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Vou assistir esse filme ai do tempo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)