Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
assisti brock brock mountain e achei tosco demais..


[Imagem: ticoeteco_.png]
Responder
GALERA! GALERA!



Que filme de comedia tem de bom pra ver recente por aew?



Tem o Se beber nao case 2... mas creio q n tem ainda no torresmo com boas quaredadesssz. =(





OW! Ninguem sabe d um site com uma lista de filmes lançados por cada ano nao? Seria bom pra eu ir pegando a porra toda de 2011 pra tras.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1307890868' post='2541479']

GALERA! GALERA!



Que filme de comedia tem de bom pra ver recente por aew?



Tem o Se beber nao case 2... mas creio q n tem ainda no torresmo com boas quaredadesssz. =(





OW! Ninguem sabe d um site com uma lista de filmes lançados por cada ano nao? Seria bom pra eu ir pegando a porra toda de 2011 pra tras.

[/quote]



IMDB já ouviu falar?? http://www.imdb.com/year/2011/
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1307890868' post='2541479']

GALERA! GALERA!



Que filme de comedia tem de bom pra ver recente por aew?



Tem o Se beber nao case 2... mas creio q n tem ainda no torresmo com boas quaredadesssz. =(





OW! Ninguem sabe d um site com uma lista de filmes lançados por cada ano nao? Seria bom pra eu ir pegando a porra toda de 2011 pra tras.

[/quote]

O release EPIC do SBNC 2 dá para assistir de boa.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
X men foi bem legal 9/10



Responder
"amor e outra drogas"

Uma bosta, só que aparecem os peitos da anna hatway (?)


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Super 8



Amigo meu foi pros EUA(a trabalho)viu a fila no cinema, como ele ta lá e não tinha muito o que fazer ficou na fila pra ver esse filme(hoje /ontem), e eu nem sabia da existência dele......

Ele só falou "Quando sair na internet Baixa"...

Depois comecei a procurar na net, filme sem nenhuma estrela, quase nenhum ator conhecido, mais olha a produção e diretor.



Super 8 liderou as bilheterias neste fim de semana nos EUA com ótimos US$ 37 milhões arrecadados em 3.380 salas , superando X-Men: First Class



[Imagem: super-8-movie-poster-1020549486.jpg]



http://www.omelete.com.br/cinema/bilhete...-8-10-126/



[media]http://www.youtube.com/watch?v=SgdjKRPkrTw[/media]



Bom fiquei com, tesão de ver esse filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



Esperando pro Download!


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Assalto ao Banco Central



trailer http://www.youtube.com/watch?v=970c3dNVN...ture=feedu



para ser mt bom , mas ainda nao foi lançado
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1307928117' post='2541791']

Super 8



Amigo meu foi pros EUA(a trabalho)viu a fila no cinema, como ele ta lá e não tinha muito o que fazer ficou na fila pra ver esse filme(hoje /ontem), e eu nem sabia da existência dele......

Ele só falou "Quando sair na internet Baixa"...

Depois comecei a procurar na net, filme sem nenhuma estrela, quase nenhum ator conhecido, mais olha a produção e diretor.



Super 8 liderou as bilheterias neste fim de semana nos EUA com ótimos US$ 37 milhões arrecadados em 3.380 salas , superando X-Men: First Class



[Imagem: super-8-movie-poster-1020549486.jpg]



http://www.omelete.com.br/cinema/bilhete...-8-10-126/



[media]http://www.youtube.com/watch?v=SgdjKRPkrTw[/media]



Bom fiquei com, tesão de ver esse filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



Esperando pro Download!

[/quote]

FUUUUUUUUUU!!!!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />



Oq eh essa porra1? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Esse Super 8 promete!

Suspensa show no trailer ;P


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)