06-08-2011, 12:18 AM
assisti brock brock mountain e achei tosco demais..
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
06-12-2011, 01:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2011, 01:01 PM por Yashiro Nanakase.)
GALERA! GALERA!
Que filme de comedia tem de bom pra ver recente por aew? Tem o Se beber nao case 2... mas creio q n tem ainda no torresmo com boas quaredadesssz. =( OW! Ninguem sabe d um site com uma lista de filmes lançados por cada ano nao? Seria bom pra eu ir pegando a porra toda de 2011 pra tras. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
06-12-2011, 01:42 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1307890868' post='2541479']
GALERA! GALERA! Que filme de comedia tem de bom pra ver recente por aew? Tem o Se beber nao case 2... mas creio q n tem ainda no torresmo com boas quaredadesssz. =( OW! Ninguem sabe d um site com uma lista de filmes lançados por cada ano nao? Seria bom pra eu ir pegando a porra toda de 2011 pra tras. [/quote] IMDB já ouviu falar?? http://www.imdb.com/year/2011/
06-12-2011, 03:33 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1307890868' post='2541479']
GALERA! GALERA! Que filme de comedia tem de bom pra ver recente por aew? Tem o Se beber nao case 2... mas creio q n tem ainda no torresmo com boas quaredadesssz. =( OW! Ninguem sabe d um site com uma lista de filmes lançados por cada ano nao? Seria bom pra eu ir pegando a porra toda de 2011 pra tras. [/quote] O release EPIC do SBNC 2 dá para assistir de boa. ![]()
06-12-2011, 09:50 PM
"amor e outra drogas"
Uma bosta, só que aparecem os peitos da anna hatway (?)
06-12-2011, 11:21 PM
Super 8
Amigo meu foi pros EUA(a trabalho)viu a fila no cinema, como ele ta lá e não tinha muito o que fazer ficou na fila pra ver esse filme(hoje /ontem), e eu nem sabia da existência dele...... Ele só falou "Quando sair na internet Baixa"... Depois comecei a procurar na net, filme sem nenhuma estrela, quase nenhum ator conhecido, mais olha a produção e diretor. Super 8 liderou as bilheterias neste fim de semana nos EUA com ótimos US$ 37 milhões arrecadados em 3.380 salas , superando X-Men: First Class ![]() http://www.omelete.com.br/cinema/bilhete...-8-10-126/ [media]http://www.youtube.com/watch?v=SgdjKRPkrTw[/media] Bom fiquei com, tesão de ver esse filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> Esperando pro Download! "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
06-14-2011, 01:25 PM
Assalto ao Banco Central
trailer http://www.youtube.com/watch?v=970c3dNVN...ture=feedu para ser mt bom , mas ainda nao foi lançado
06-15-2011, 12:00 AM
[quote name='Poltergeist' timestamp='1307928117' post='2541791']
Super 8 Amigo meu foi pros EUA(a trabalho)viu a fila no cinema, como ele ta lá e não tinha muito o que fazer ficou na fila pra ver esse filme(hoje /ontem), e eu nem sabia da existência dele...... Ele só falou "Quando sair na internet Baixa"... Depois comecei a procurar na net, filme sem nenhuma estrela, quase nenhum ator conhecido, mais olha a produção e diretor. Super 8 liderou as bilheterias neste fim de semana nos EUA com ótimos US$ 37 milhões arrecadados em 3.380 salas , superando X-Men: First Class ![]() http://www.omelete.com.br/cinema/bilhete...-8-10-126/ [media]http://www.youtube.com/watch?v=SgdjKRPkrTw[/media] Bom fiquei com, tesão de ver esse filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> Esperando pro Download! [/quote] FUUUUUUUUUU!!!!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' /> Oq eh essa porra1? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
06-15-2011, 12:19 AM
Esse Super 8 promete!
Suspensa show no trailer ;P |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|