Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Esse Super 8 promete!
Suspensa show no trailer ;P
[2]
Espero que não seja aqueles filmes que o trailer é 10 e o filme é uma bousta
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Assisti:
Kill the Irishman - curti d+ e recomendo, história loka d+ do cara, e é real! Tipo um cara que desafia a máfia e disponibilizam uma recompensa pela cabeça dele.. e aí a história roda na galera tentando matar ele. 8/10
Homens em fúria - Baixei por causa dos atores (De Niro e Edward Norton) mas não curti de jeito nenhum... a história é até legalzinha, mas o filme é entendiante, não recomendo. 4/10
The Untouchables - FODA.. FODA! Nunca tinha visto.. conta a história de um chefe da máfia (Al Capone) que controla o contrabando de bebidas num estado lá que n lembro agora. Entao um agente do tesouro americano forma um bando p prender ele. É muito bom! 10/10
Assistirei esse fds The Lincoln Lawyer.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='nnK-' timestamp='1308243090' post='2544544']
Assisti:
Kill the Irishman - curti d+ e recomendo, história loka d+ do cara, e é real! Tipo um cara que desafia a máfia e disponibilizam uma recompensa pela cabeça dele.. e aí a história roda na galera tentando matar ele. 8/10
Homens em fúria - Baixei por causa dos atores (De Niro e Edward Norton) mas não curti de jeito nenhum... a história é até legalzinha, mas o filme é entendiante, não recomendo. 4/10
The Untouchables - FODA.. FODA! Nunca tinha visto.. conta a história de um chefe da máfia (Al Capone) que controla o contrabando de bebidas num estado lá que n lembro agora. Entao um agente do tesouro americano forma um bando p prender ele. É muito bom! 10/10
Assistirei esse fds The Lincoln Lawyer.
[/quote]
THe Lincoln Lawyer é legalzinho, mas é bem previsível.
Transformers é no dia 01/07 né?
Mensagens: 1.206
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Lasez' timestamp='1308065127' post='2542897']
Assalto ao Banco Central
trailer
http://www.youtube.com/watch?v=970c3dNVN...ture=feedu
para ser mt bom , mas ainda nao foi lançado
[/quote]
esse finalzinho robaram de a day in the life dos beatles hein eahueahe
parece ser bom o filme
i am he as you are he as you are me and we are all together.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='DarthMouth' timestamp='1307317411' post='2535722']
pq é um clássico tão foda que é um dos filmes mais votados do imdb, que acaba gerando decimal...
Tem inumeros episodios de séries baseados neste filme.. me vem a cabeça dois.. um de Star Trek TNG e um de Stargate Sg1 hilaááááááário que são fooooooooodas...
[/quote]
eu vi esse episodio do SG1!!(na real eu vi todos do sg1 e atlantis =x)
eh MUITO foda/engracado.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
Um parto de viagem, o filme eh foda
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
foda foi uma amiga que foi no cinema e viu o trailer do super8 e falou "nossa... vai passar um filme muito bom, e tal blablabla"
e eu quale o nome do filme?
e ela "comming soon" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='wiNN' timestamp='1308343184' post='2545610']
foda foi uma amiga que foi no cinema e viu o trailer do super8 e falou "nossa... vai passar um filme muito bom, e tal blablabla"
e eu quale o nome do filme?
e ela "comming soon" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
[/quote]
Certeza que ela não atrapalhou com o "this summer"?