Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Esse Super 8 promete!

Suspensa show no trailer ;P



[2]





Espero que não seja aqueles filmes que o trailer é 10 e o filme é uma bousta
Responder
Assisti:



Kill the Irishman - curti d+ e recomendo, história loka d+ do cara, e é real! Tipo um cara que desafia a máfia e disponibilizam uma recompensa pela cabeça dele.. e aí a história roda na galera tentando matar ele. 8/10



Homens em fúria - Baixei por causa dos atores (De Niro e Edward Norton) mas não curti de jeito nenhum... a história é até legalzinha, mas o filme é entendiante, não recomendo. 4/10



The Untouchables - FODA.. FODA! Nunca tinha visto.. conta a história de um chefe da máfia (Al Capone) que controla o contrabando de bebidas num estado lá que n lembro agora. Entao um agente do tesouro americano forma um bando p prender ele. É muito bom! 10/10





Assistirei esse fds The Lincoln Lawyer.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1308065127' post='2542897']

Assalto ao Banco Central



trailer http://www.youtube.com/watch?v=970c3dNVN...ture=feedu



para ser mt bom , mas ainda nao foi lançado

[/quote]



Me pareceu bem legal, devo ir assistir no cinema.... talvez <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='nnK-' timestamp='1308243090' post='2544544']

Assisti:



Kill the Irishman - curti d+ e recomendo, história loka d+ do cara, e é real! Tipo um cara que desafia a máfia e disponibilizam uma recompensa pela cabeça dele.. e aí a história roda na galera tentando matar ele. 8/10



Homens em fúria - Baixei por causa dos atores (De Niro e Edward Norton) mas não curti de jeito nenhum... a história é até legalzinha, mas o filme é entendiante, não recomendo. 4/10



The Untouchables - FODA.. FODA! Nunca tinha visto.. conta a história de um chefe da máfia (Al Capone) que controla o contrabando de bebidas num estado lá que n lembro agora. Entao um agente do tesouro americano forma um bando p prender ele. É muito bom! 10/10





Assistirei esse fds The Lincoln Lawyer.

[/quote]

THe Lincoln Lawyer é legalzinho, mas é bem previsível.



Transformers é no dia 01/07 né?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1308065127' post='2542897']

Assalto ao Banco Central



trailer http://www.youtube.com/watch?v=970c3dNVN...ture=feedu



para ser mt bom , mas ainda nao foi lançado

[/quote]



esse finalzinho robaram de a day in the life dos beatles hein eahueahe



parece ser bom o filme


i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder
[quote name='DarthMouth' timestamp='1307317411' post='2535722']

pq é um clássico tão foda que é um dos filmes mais votados do imdb, que acaba gerando decimal...



Tem inumeros episodios de séries baseados neste filme.. me vem a cabeça dois.. um de Star Trek TNG e um de Stargate Sg1 hilaááááááário que são fooooooooodas...

[/quote]

eu vi esse episodio do SG1!!(na real eu vi todos do sg1 e atlantis =x)

eh MUITO foda/engracado.


HUEHUEHUEHUE
Responder
Um parto de viagem, o filme eh foda
Responder
Ontem de noite assisti o 'El Hombre de al Lado', um filme Argentino de 2009 e goste MUITO mesmo.





[Imagem: o-homem-ao-lado.jpg]





Citar:Leonardo é um designer industrial que vive com a família numa luxuosa casa em Buenos Aires. Ele tem sua rotina alterada quando um vizinho resolve construir uma casa em que uma das janelas possui vista para a sua.





Esse filme retrada muito bem o conflito existente entre as classes médias lá na Arjewtina. Recomendo para quem esteja procurando algo diferente.


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
foda foi uma amiga que foi no cinema e viu o trailer do super8 e falou "nossa... vai passar um filme muito bom, e tal blablabla"



e eu quale o nome do filme?



e ela "comming soon" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1308343184' post='2545610']

foda foi uma amiga que foi no cinema e viu o trailer do super8 e falou "nossa... vai passar um filme muito bom, e tal blablabla"



e eu quale o nome do filme?



e ela "comming soon" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

[/quote]

Certeza que ela não atrapalhou com o "this summer"?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)