Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
#31
Hunter x Hunter has started its haitus again... so will probably be a while before we see it again.



FILHOS DAS PUTAS, VIADOS, CORNOS, ZE BUCETAS!!!!
Responder
#32
Repetindo o que postei antes: o Togashi (autor de HxH) é um vagabundo!!


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#33
[quote name='Lacus' post='2184073' date='Jun 4 2010, 12:43 PM']Repetindo o que postei antes: o Togashi (autor de HxH) é um vagabundo!![/quote]



e rico! Deveria contratar uns assistentes. Ouvi dizer que ele não trampa com assistentes. Talvez por isso ele fique exausto assim.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#34
[quote name='Naruto' post='2184398' date='Jun 4 2010, 04:11 PM']e rico! Deveria contratar uns assistentes. Ouvi dizer que ele não trampa com assistentes. Talvez por isso ele fique exausto assim.[/quote]



No começo do mangá, a esposa ajudava ele (tanto que tem uns personagens em HxH que se parecem MUITO com alguns de sailor moon xD). Parece que ela não ajudou mais aí começou esse negócio.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#35
[quote name='Lacus' post='2185040' date='Jun 5 2010, 01:55 PM']No começo do mangá, a esposa ajudava ele (tanto que tem uns personagens em HxH que se parecem MUITO com alguns de sailor moon xD). Parece que ela não ajudou mais aí começou esse negócio.[/quote]



Outra ricona também. Deveria parar de escrever livro de crianças e fazer o yaoi/yuri que ela sempre desejou fazer!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#36
Q merda HxH em hiatus again, serio vou ter uns 40 anos antes de ver essa saga das formigas em anime.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#37
O ultimo lançado foi o Cap 310 mesmo?? Alguem q acompanha....
Responder
#38
Porra, finalmente!



http://www.jefusion.com/2011/06/togashi-...manga.html



Tem q ter no mínimo umas 30 páginas pelo hiato!!!!
Responder
#39
Putz tomara q dessa vez nao sejam apenas 10 capitulos, se deus quizer vao finalizar essa porra de saga.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#40
tem q acabar logo mesmo, um saco essa saga das formigas se comparar com as que mostram no anime.



So presta mesmo a luta do velho fodao contra o king e a luta que ta por vir ai do gon contra o reizinho tambem.



ps: alias, bateu uma puta vontade de ver o anime de novo, pena q sao muitos episodios e eu nao tenho esse tempo.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)