07-18-2011, 01:02 AM
nem eu gosto mt de nacional, mais esse ai da cilada foi mt bom mesmo, melhor de comedia q ta passando, o do banco central parece q vai ser bom tb
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
07-18-2011, 01:02 AM
nem eu gosto mt de nacional, mais esse ai da cilada foi mt bom mesmo, melhor de comedia q ta passando, o do banco central parece q vai ser bom tb
07-18-2011, 01:05 AM
Vi o menino do pijama listrado
10000000/10, otimo filme se alguém ainda não viu corra agora para ver Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
07-18-2011, 03:28 PM
harry potter e as reliquias da morte p2.... melhor filme da serie do harry poter, logico q iria ser o melhor, era o ultimo,iriam caprichar mais, todos em si foram fodas, mais esse foi o melhor filme da serie
07-18-2011, 06:08 PM
X-Men First Class
meia boca pra caralho. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
07-18-2011, 06:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2011, 07:00 PM por BadHunter.)
O Pequeno Grande Guerreiro - Jackie Chan
Não sei por quê, mas foi um dos filmes do Jackie Chan que eu mais gostei de ver até hoje. Se passa na China, em 200 e pocos a.C, quando os estados da China começaram a se unificar na guerra entre generais. O Jackie Chan é um soldado medroso de um dos exercitos, e sequestra um general inimigo pra receber a recompensa. Gostei do filme do início ao final, pra mim, passou um sentimento muito interessante. Alguém mais veja ai e comente. Achei foda e muito bonito. E o cara é um puta ator pqp. [center] [/center]
07-18-2011, 07:17 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1310953908' post='2568782']
eu nunca levo fé em filme brasileiro ate passar 3 anos e eu aleatoriamente assistir e dscobrir enfim q era engraçado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> [/quote] this chicken dinner
07-18-2011, 07:50 PM
Cilada.com
MUITO bom, não esperava isso de um filme brasileiro. haters gonna hate
07-18-2011, 10:55 PM
Yojimbo
Muito bom. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
07-18-2011, 10:57 PM
vi harry potter na sexta de estreia,
rapaz.. gostei muito, dos filmes e o mais fiel. e sem contar o mais sangrento. nota 9/10 porque não mostro peito da hermione :X Citar:Jackal -
07-19-2011, 12:59 AM
Será que o 3D do Harry Potter vale a pena?!
Ou é a mesma merda que todos os outros filmes em 3D fake? [center] [/center]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|