Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
nem eu gosto mt de nacional, mais esse ai da cilada foi mt bom mesmo, melhor de comedia q ta passando, o do banco central parece q vai ser bom tb
Responder
Vi o menino do pijama listrado

10000000/10, otimo filme se alguém ainda não viu corra agora para ver


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
harry potter e as reliquias da morte p2.... melhor filme da serie do harry poter, logico q iria ser o melhor, era o ultimo,iriam caprichar mais, todos em si foram fodas, mais esse foi o melhor filme da serie
Responder
X-Men First Class



meia boca pra caralho.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
O Pequeno Grande Guerreiro - Jackie Chan

Não sei por quê, mas foi um dos filmes do Jackie Chan que eu mais gostei de ver até hoje.



Se passa na China, em 200 e pocos a.C, quando os estados da China começaram a se unificar na guerra entre generais.

O Jackie Chan é um soldado medroso de um dos exercitos, e sequestra um general inimigo pra receber a recompensa.



Gostei do filme do início ao final, pra mim, passou um sentimento muito interessante.



Alguém mais veja ai e comente. Achei foda e muito bonito. E o cara é um puta ator pqp.


[center][Imagem: 31638-2.png][/center]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1310953908' post='2568782']

eu nunca levo fé em filme brasileiro ate passar 3 anos e eu aleatoriamente assistir e dscobrir enfim q era engraçado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />

[/quote]

this


chicken dinner
Responder
Cilada.com



MUITO bom, não esperava isso de um filme brasileiro.


haters gonna hate
Responder
Yojimbo



Muito bom.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
vi harry potter na sexta de estreia,



rapaz.. gostei muito, dos filmes e o mais fiel. e sem contar o mais sangrento.



nota 9/10 porque não mostro peito da hermione :X




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Será que o 3D do Harry Potter vale a pena?!



Ou é a mesma merda que todos os outros filmes em 3D fake?


[center][Imagem: 31638-2.png][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)