Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
eu axo q vi essa merda ai em cima,



A serbian movie?



ridiculo foi a pior merda q ja vi na vida huahahua
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1311292378' post='2572591']

eu axo q vi essa merda ai em cima,



A serbian movie?



ridiculo foi a pior merda q ja vi na vida huahahua

[/quote]

Essa merda mesmo.
Responder
cara meu amigo mandou isso ai e gostou, ele falou q era bizarro mas era engracado, pq era diferente...... perdi a amizade, de verdade.
Responder
Não assistam o Serbian Movie. Sério.


"Forth! Down fear of darkness! Arise! Arise, Riders of Théoden! Spears shall be shaken, shields shall be splintered! A sword day... a red day... and the sun rises! Ride now... Ride now... Ride! Ride for ruin and the world's ending! Death!"

Théoden
Responder
caralho

acabei de assistir Casino

2:43, tá loco



muito bom o filme

sharon stone era gostosa demais, pqp


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
serio vei se voces nao tivesem falado nada.. eu nem ia pensar em ver.. mais pqp que filme mais tenso. quase nao aguentei terminar de ve... PQP


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
A Serbian Film... Eu fui assistir com o pau na mão, mas teve uma hora que... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
Cisne Negro com natalie portman muito bom, recomendo

E o diabo veste prada divertidissímo

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
Das Experiment, 2001



[Imagem: 8960306374_Das_Experiment_2001_DVDRip.jpg]



IMO, é até melhor que o Die Welle.
Responder
agora expliquem qualeh do Serbian Film.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)