07-21-2011, 09:52 PM
eu axo q vi essa merda ai em cima,
A serbian movie?
ridiculo foi a pior merda q ja vi na vida huahahua
A serbian movie?
ridiculo foi a pior merda q ja vi na vida huahahua
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
07-21-2011, 09:52 PM
eu axo q vi essa merda ai em cima,
A serbian movie? ridiculo foi a pior merda q ja vi na vida huahahua
07-21-2011, 11:12 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1311292378' post='2572591']
eu axo q vi essa merda ai em cima, A serbian movie? ridiculo foi a pior merda q ja vi na vida huahahua [/quote] Essa merda mesmo.
07-22-2011, 03:04 AM
cara meu amigo mandou isso ai e gostou, ele falou q era bizarro mas era engracado, pq era diferente...... perdi a amizade, de verdade.
07-22-2011, 03:33 AM
Não assistam o Serbian Movie. Sério.
"Forth! Down fear of darkness! Arise! Arise, Riders of Théoden! Spears shall be shaken, shields shall be splintered! A sword day... a red day... and the sun rises! Ride now... Ride now... Ride! Ride for ruin and the world's ending! Death!" Théoden
07-22-2011, 04:08 AM
caralho
acabei de assistir Casino 2:43, tá loco muito bom o filme sharon stone era gostosa demais, pqp
07-22-2011, 09:21 AM
serio vei se voces nao tivesem falado nada.. eu nem ia pensar em ver.. mais pqp que filme mais tenso. quase nao aguentei terminar de ve... PQP
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
07-22-2011, 12:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-22-2011, 12:12 PM por Caesar.)
A Serbian Film... Eu fui assistir com o pau na mão, mas teve uma hora que... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
07-22-2011, 12:53 PM
Cisne Negro com natalie portman muito bom, recomendo
E o diabo veste prada divertidissímo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
07-22-2011, 01:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-22-2011, 01:40 PM por Caesar.)
Das Experiment, 2001
IMO, é até melhor que o Die Welle.
07-22-2011, 02:31 PM
agora expliquem qualeh do Serbian Film.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|