06-06-2011, 02:25 AM
Esse ano com Sorriso no elenco não tem pra ninguem
|
Brasileirão 2011 Serie C
|
|
06-16-2011, 10:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-16-2011, 10:17 PM por AgeArcanjo.)
fortaleza é time de bosta, nanico, vai morrer na serie c, isso se nao cairem este ano!
Desclassificados invictors! parabens pelo titulo nacional! Agearcan (Shaman) - Agedrood - ex-Floribela(Druid) ![]()
07-16-2011, 08:47 PM
E o tricolor do Pici já começou perdendo de 1x0 para CRB-AL na estréia do "Hopi Hari do Tricolor". Fiquem espertos torcedores do leão, vocês não vão ter a mamata do ano passado, que vocês não aproveitaram, de jogar no grupo do Norte (já que o do Nordeste tava lotado). Ao invés de Marabá e Rio Branco, agora tem CRB-AL, Campinense-PB e América-RN, times que já estiverem recentemente na série B, e no caso do América-RN, já teve algumas passagem pela série A.
Eu acredito que passem pra próxima fase Fortaleza e América-RN, mas como já vi ano passado, série C é mais imprevisivel de prever do que a série B, afinal, Ituitaba, Salgueiro-PE subindo, enquanto Fortaleza não e Juventude sendo rebaixado para a série D não me faz muito sentido. [color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
07-18-2011, 08:59 PM
Mas temos q ver q o CRB é um grande time.
são conhecidos como o carrossel do agreste.
07-23-2011, 01:43 PM
http://americadenatal.com.br/noticia_.ph...sagem=3175
Confira como ver a estreia do Mecão pela TV Postada em: 23/07/2011 às 10:00:41 Por: Assessoria de Imprensa A partida de logo mais (16h), entre Fortaleza-CE x América, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, não será transmitida em canal aberto para Natal. A Band, canal que fará a transmissão confirmou que o jogo será exibido ao vivo nos canais 16 (Cabotelecom) e 3 (Jet). No canal aberto da Band Natal, será exibido um compacto de 50 minutos às 20h15. VAMO MECAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
07-23-2011, 02:04 PM
Luverdense esta na serie C??? Quero comer cus fortalezenses!
Adoramos comer times pequenos!!!!! E vou "palitar" os dentes com esse jgf! E digo mais, pra serie C o gremio nao cai, mas pra serie B cai, aaaaa cai!!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|