Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
como taava sem net vi uns filmes:



x men primeira classe 8/10



qualquer gato vira lata 1/10 ( filme lixo e tosco )







algm sabe se o golpista do ano é bom?
Responder
Sim, golpista do ano eh muito bom. n eh aquele do jim carry ? postei sobre ele a muitas paginas atras.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
esse mesmo, blz vlw vo ver aqui



t+
Responder
PORRA!



Vi esse filme do Jackie Chan, o Pegueno Grande Heroi.. e fiquei muito puto com o final! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
esse o golpista do ano se perde na viadagem, se fosse menos gay poderia ser bom

quando a gente alugou lá em casa todo mundo ficou com cara de WTF


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
Das Leben der Anderen



Filme se passa na Deutsche Demokratische Republik. Trata de um escritor que passa a ser espionado pela Agência Nacional de Segurança. Fala sobre liberdade individual e de expressão. Muito bom! Nota 9. Assistam ae, jovens.
Responder
Tenho esse filme no pc, comecei a assistir várias vezes, mas é mta lenga lenga... tem que ser mt cult pra gostar, pqp
Responder
assisti Assalto ao banco central, eu axei muito foda mane, do 9/10, o filme podia ter mais continualidade.... e o outro foda é q no inicio do filme ja apareceu X pessoas que estavam no assalto, ja sendo investigado, ou seja ja mostraram quem foi pego e quem nao foi, mesmo assim eu axei mt foda
Responder
[Imagem: F200707311108401567213188.jpg]







Genial! 10/10


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Mais uma vez eu falo, assistam Hulk vs Wolverine e Hulk vs Thor.



Trechinho.

http://www.youtube.com/watch?v=YY6zSRKA7...r_embedded


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)