Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
como taava sem net vi uns filmes:
x men primeira classe 8/10
qualquer gato vira lata 1/10 ( filme lixo e tosco )
algm sabe se o golpista do ano é bom?
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Sim, golpista do ano eh muito bom. n eh aquele do jim carry ? postei sobre ele a muitas paginas atras.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
esse mesmo, blz vlw vo ver aqui
t+
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
PORRA!
Vi esse filme do Jackie Chan, o Pegueno Grande Heroi.. e fiquei muito puto com o final! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
esse o golpista do ano se perde na viadagem, se fosse menos gay poderia ser bom
quando a gente alugou lá em casa todo mundo ficou com cara de WTF
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Das Leben der Anderen
Filme se passa na Deutsche Demokratische Republik. Trata de um escritor que passa a ser espionado pela Agência Nacional de Segurança. Fala sobre liberdade individual e de expressão. Muito bom! Nota 9. Assistam ae, jovens.
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Tenho esse filme no pc, comecei a assistir várias vezes, mas é mta lenga lenga... tem que ser mt cult pra gostar, pqp
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
assisti Assalto ao banco central, eu axei muito foda mane, do 9/10, o filme podia ter mais continualidade.... e o outro foda é q no inicio do filme ja apareceu X pessoas que estavam no assalto, ja sendo investigado, ou seja ja mostraram quem foi pego e quem nao foi, mesmo assim eu axei mt foda