07-25-2011, 11:40 PM
To com Tucker And Dale vs Evil aqui. Alguem ja viu?
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
07-25-2011, 11:40 PM
To com Tucker And Dale vs Evil aqui. Alguem ja viu?
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
07-26-2011, 12:28 AM
Missão Babilônia eu axei meio zuadao, 6/10
07-26-2011, 12:59 AM
tbm assisti limitless. Filme um pouco curto, mas legalzinho. Recomendável.
[center] [/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
07-26-2011, 06:54 AM
Não gostei do final de limitless.
Assisti cilada.com com a mulher domingo, engraçado demais, acho que é o filme brasileiro mais engraçado que já vi. Comédia romântica com muito mais comédia do que qualquer coisa. Vale a pena ver com a mulher se ela não for o tipo fresca que gosta só de filmes de romance. Recomendo pra quem nunca viu na vida também O Ilusionista (não lembro o título original). Tava passando na TNT ontem, revi pela 10ª vez, o filme é espetacular.
07-26-2011, 11:01 AM
O ilusionista é do mesmo diretor de Limitless.. só que limitless é beem melhor.
O Ilusionista tem os twists mais previsiveis ever.. [color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
07-26-2011, 07:30 PM
já saiu no torrent o filme do capitão america? e o assalto ao banco central?
07-26-2011, 08:43 PM
[quote name='DarthMouth' timestamp='1311685296' post='2576020']
O ilusionista é do mesmo diretor de Limitless.. só que limitless é beem melhor. O Ilusionista tem os twists mais previsiveis ever.. [/quote] Achei O Ilusionista MUITO melhor que Limitless
07-26-2011, 09:17 PM
[quote name='Bikka' timestamp='1311720187' post='2576583']
Achei O Ilusionista MUITO melhor que Limitless [/quote] Não vi o "Limitless" ainda, mas achei "O Ilusionista" muito bom. Putz
07-27-2011, 01:16 AM
Alguem já assistiu Deixados para Trás? Vulgo Left behind.
Historia sobre apocalipse e sobre o arrebatamento.Filme de cunho religioso, me falaram bem, mas no IMDB esta com nota baixa(4.5) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|