Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti Sem limites / Limitless e achei bem legal o filme.

Tb assisti Besouro Verde / Green Hornet mas achei um filme cansativo apesar de ser bacaninha para passar o tempo. 5/10

Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
kra, assisti "death proof" ontem

MTO MTO BOM!

[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
world's greatest dad com o robbin williams

axei um drama MTO bom

[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
assisti limitless, gostei, mas o final como disseram
Responder
alguem ja viu aquele o discurso do rei , é bom? apesar de ter 10 mil oscar
Responder
Vi ontem um filme espanhol de baixo orçamento, muito bom. Trata da história de um sujeito que acidentalmente entra em uma máquina que volta no tempo algumas horas. Aí surge todo um paradoxo temporal que ele fica tentando resolver. Muito bem bolado.

Chama "Los cronocrímenes"

http://www.imdb.com/title/tt0480669/
Responder
[quote name='Yarwinish' timestamp='1312560985' post='2585663']

Vi ontem um filme espanhol de baixo orçamento, muito bom. Trata da história de um sujeito que acidentalmente entra em uma máquina que volta no tempo algumas horas. Aí surge todo um paradoxo temporal que ele fica tentando resolver. Muito bem bolado.

Chama "Los cronocrímenes"

http://www.imdb.com/title/tt0480669/

[/quote]

muito muito bom.. um dos melhores filmes de time travel ja feitos... na trilogia dos filmes de TT mega-underrrated (Timecrimes - Prime - F.A.Q. abou Time Travel)

mas é um Primer "for Dummies"....

se vc quer explodir a cabeça e assistir um filme duas vezes seguidas sem reclamar assiste Primer..

ja assisti umas 5 vezes e cada vez compreendo melhor o filme e enxergo coisas que não tinha visto.

[Imagem: primer2.jpg]

[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]

[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1312493965' post='2584991']

alguem ja viu aquele o discurso do rei , é bom? apesar de ter 10 mil oscar

[/quote]

eu assisti e gostei muito, vale a pena!

@ontopic:

Assisti hoje - apesar de todas as críticas negativas e mimimis - o Green Hornet...

Vou te falar que fazia tempo que não assistia uma merda tão grande e tão bem feita... nem com muita feijoada da pra cagar tanto assim

Fail dos fails... botaram ator de comédia pra protagonizar em um filme de ação... História mal feita, várias cagadas tipo: eles se escondendo na casa da Cameron Diaz gritando e se xingando, daí a polícia bate na porta e pergunta se eles tão lá e vão embora depois, lol!

enfim, 0,00001/10

[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
eu to pra criar um topico so pra pergunta isso pra ter mais atençao.

É o seguinte, eu peguei alguns desenhos/filmes da marvel pra ver, eu queria lsitar todos pra eu ver todos, mas nao conheço nenhuma lista oficial com a porra tod de lançamento.

Os q ja vi ate agora sao:

Thor - Tales of Arsgad (filme desenho)

Hulk vs Thor

Hulk vs Wolverine

Avengers - Earths Mighties Heroes - 1ª temporada

Thor vs Loki (novel film)

Os Supremos - filme 1

Os Supremos - filme 2

Queria saber se tem mais coisa perdida por ai, pois esse primeiro ai do Thor eh um filme da epoca q Thor era criança e nem tinha o Mijolnir ainda. Achei legal mas ninguem tinha falado dele, talvez tenha mais filme/desenho perdido por ai e eu quero ver.

Alguem ajuda aqui pr an precisar criar topico? Abraços.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
RED : Aposentados e Perigosos - Recomendo muito bom, comedia e ação

Tiras em apuros , mt bom tambem, comedia e ação

ambos do bruce willis
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)