08-06-2011, 01:22 PM
algm ja viu smurfs eh bom?
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-06-2011, 01:22 PM
algm ja viu smurfs eh bom?
08-07-2011, 01:38 AM
vi hoje os smurfs, vi em 3d porque era a única coisa disponível
o filme em si é engraçado, bom pra ver com a namorada, a minha adorou, porém o 3d nao compensa " You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
08-07-2011, 02:08 AM
[quote name='LeiSen' timestamp='1312688334' post='2586955']
vi hoje os smurfs, vi em 3d porque era a única coisa disponível o filme em si é engraçado, bom pra ver com a namorada, a minha adorou, porém o 3d nao compensa [/quote] Thx, a minha queria assistir e eu tava bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> [quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452'] PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver! [/quote]
08-07-2011, 11:40 AM
Assisti agora a pouco Blitz.. do Jason Stathan que a algum tempo já é o mais motherfucker action man do cinema. O filme parece um episodio gigante de Luther, já que o Stathan volta as raizes e faz um filme ingles.. bacaninha.
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
08-07-2011, 11:57 AM
eh novo esse blitz?
08-07-2011, 01:06 PM
Vi Super 8 ontem.
8/10 Os atores juvenis são muito bons, mas acho que muitos vão achar que são irritantes, pq não calam a boca um instante. Eu gostei do clima proposto (um grupo de crianças metido num filme thriller). Quanto ao roteiro, é standard. Parece um "E.T." adaptado. [center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center] [/center]</div>
08-07-2011, 01:31 PM
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
08-07-2011, 10:16 PM
A única parte q valeu a pena no Capeitão América foi ver o trailer depois dos créditos... e rezo muito par q não estraguem os Vingadores...
08-07-2011, 10:21 PM
[quote name='Lasez' timestamp='1312725421' post='2587085']
eh novo esse blitz? [/quote] sim.. bem legal. Mas se não viu, o penultimo dele 13 é bem melhor. --------- Assisti hoje no cinema melancolia e depois cheguei em casa e vi Super 8. Aula de como ir de um extremo ao outro. Mas gostei bastante dos dois. Só não recomendo ninguem assistir melancolia depois do almoço. Meu estômago entrou em coma. [color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|