Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='linkezim' timestamp='1312931567' post='2589569']

assisti um de et que achei 8/10

CONTATOS IMEDIATOS DE 3 grau

http://www.imdb.com/title/tt0075860/

[/quote]





sei.. agora me diga um filme de aliens melhores que Contatos Imediatos.. talvez vc possa argumentar 1 ou 2 casos..


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
até certa parte do filme sinais é mt bom.
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1312792184' post='2587736']

Q tal uma nostalgia dos tempos em que vc ficava em casa comendo pãozinho de queijo vendo seção da tarde?



http://www.imdb.com/title/tt0100814/

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



esse filme era mto epico manolo... vi altas vezes na seção da tarde... caraca nem lembrava dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[Imagem: franklyn_poster5.jpg]



10/10



Sensacional, de encher os olhos.


28,33% chance deste post ter sido gerado sob altas porcentagens alcoólicas.
Responder
na boa

esse super nem arranha kick ass

cabei de assistir aki

mas a libby > all


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Assisti Capitao America ontem. Achei muuuuuuuuuuito bacana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Gostei de como fizeram toda a ambientacao da historia para acompanhar a revistinha.





Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
assisti The Fighter ontem

10/10

vale muito a pena


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1312998162' post='2590231']

Assisti Capitao America ontem. Achei muuuuuuuuuuito bacana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Gostei de como fizeram toda a ambientacao da historia para acompanhar a revistinha.



[/quote]

como assim? o cap n morre pra entrar o gaviao arqueiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1313016368' post='2590653']

como assim? o cap n morre pra entrar o gaviao arqueiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]

Nao é o gaviao arqueiro q assume o posto de Cap America depois que o Rogers é assassinado?



Quem é entao?





...

Antes de postar consultei aqui e é o James "Bucky" Barnes quem assume o.O


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
Vi Super 8.

Meia boca, esperava muito mais. Não gostei. Vai passar na Sessão da Tarde.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)