08-14-2011, 08:55 PM
Vi Super 8 no cine hje.
Não vejam 4/10.
Não vejam 4/10.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-14-2011, 09:58 PM
Eu os Declaro Marido e Larry , muito bom
08-14-2011, 10:18 PM
scott pilgrim, ja tinha visto bastante aqui no topico mas não tinha baixado por preguiça, muito bom o filme.
08-14-2011, 10:24 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1313156034' post='2591945']
É o Bukcy, aquele aprendiz mirin do capitao que morreu junto com ele no aviao quando explode. No filme me disseram q ele morre num trem, oq ta errado, Bucky e Capitao voam num aviao q vai explodir, dai Bucky joga o Capitao no mar e ele morre na explosao. Laaaaaaa na frente, depois q o Capitao reaparece, vai dar uma treta entre ele e Murdok por causa de um Cubo Magico q altera a realidade satisfazendo um desejo, dai capitao e um outro doido la reaparecem e seguram o cubo ao mesmo tempo mas nada acontece, porem aparece q uma parte da realidade q o capitao queria alterar era nao deixar Bucky morrer, oq ressucita ele salvando-o da explosao q o matou. Essa parte final eu retirei do desenho mesmo. Qnto Steve morre, Bucky entra no lugar dele, e o Justiceiro mete a porrada nele LOL <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> [/quote] WRONG! http://en.wikipedia.org/wiki/Bucky Quake.com /arena/
08-14-2011, 11:11 PM
![]() Acabei de assistir essa nhaca. Bom, o filme é bem arrastado e propagandista demais pro meu gosto. A produção usou bem os 20 milhões que teve com uns efeitos legais e uma trilha sonora muito boa. Em vários momentos eu parei o filme e fui fazer outra coisa, por ser muito massante. As nem um pouco subliminares tentativas de dizer que a doutrina X é melhor que a Y também não ajudaram (a parte em que os judeus chegam na bagaça é pra rir). Muito rola na bunda, eu não pagaria pra ver no cinema (e não paguei). No fim fiquei com esta cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
08-14-2011, 11:54 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1313367877' post='2593656']
WRONG! http://en.wikipedia.org/wiki/Bucky [/quote] cara eu citei ali q comentei referente ao cartoon. ¬¬ "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-15-2011, 10:26 AM
Rammbock - Mortos-Vivos em Berlin
![]() Citar:Logo quando Michaek chega em Berlin pra visitar sua ex-namorada, Gabi, um vírus começa a se espalhar pela cidade, transformando todos em maníacos homicidas. Pra piorar as coisas, Gabi não está em casa; no lugar dela, ele encontra Harper, um adolescente aprendiz de encanador. Pela sinopse não to esperando muito. Alguém assistiu? To esperando terminar de chegar pra conferir. Putz
08-16-2011, 02:46 PM
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam? Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
08-16-2011, 03:06 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1313513215' post='2594883']
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas. Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam? [/quote] Assistir o REC 1... gostei... suspense da hora... O 2 ainda não. Putz
08-16-2011, 03:07 PM
O REC2 é uma bosta. Tipo, a história é completamente tosca.
oO [url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|