Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='salxicha' timestamp='1313513215' post='2594883']

Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.



Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?

[/quote]



REC é animal... o começo e chato pra caralho mais dpois fica foda



REC2 não foi tão bom qto o primeiro... agora quarentine nunca vi, so vi a versão espanhola msm



Vi IP Man 1 e 2 tbm dpois de tantas recomendações, não sou mto chegado no estilo mais ficaram bem legais os filmes.. o segundo não foi tão bom qto o primeiro


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Eu achei REC 2 melhor que o 1 D:


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1313513215' post='2594883']

Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.



Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?

[/quote]



REC é maneiro. Os 2!


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Vi muita gente falando mal do REC mas eu tb gostei dos 2.

Acho que o 1o teve uma historia melhor q o 2o filme... nao sei parece que o REC 2 virou uma especie de RECdent Evil + Exorcista.



O 2 te prende legal por causa do suspense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />







Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
Assisti A Serbian Film e Super 8.



A Serbian Film é uma bosta como eu já esperava, algumas cenas são bem fortes sim (como o cara enfiando a pica em um recém nascido ainda ensanguentado) mas algumas são MUITO ruins (ele matando o cara enfiando o pinto no olho dele). Nota 5 por causa da tentativa, é muito difícil diretores que fazem filmes assim (por não fazer tanto dinheiro quanto algo de Hollywood) e eu gosto de qualquer iniciativa que traga mais violência para a telona.





Super 8 é bacana, aquela irmã é práticamente a cópia esculpida em Carrara da Dakota e é uma gracinha.





Estou querendo assistir o Green Lantern e o Apollo 18.


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
Assisti 4 filmes.

Battle Royale - http://www.imdb.com/title/tt0266308/

[Imagem: MV5BMTIzODk2NjYzOV5BMl5BanBnXkFtZTYwNjMy...4,317_.jpg]

Filme de ficção em que alunos são postos em um jogo em que a classe deve se matar até que sobre 1. Muito bom para quem gosta de violência ,comportamento e coisas insanas.

8.5/10







Harold & Kumar Go To White Castle - http://www.imdb.com/title/tt0366551/

[Imagem: MV5BNDQyMTg3Mzk4MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMDM4...SY317_.jpg]

Dei lgumas risadas.

4/10







Spaceballs - http://www.imdb.com/title/tt0094012/

[Imagem: MV5BMTM3Mzg0Mzc2NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDEw...SY317_.jpg]

Filme bem velho mas que também para dar algumas risadas.

6/10







Bridesmaid - http://www.imdb.com/title/tt1478338/

[Imagem: MV5BMjAyOTMyMzUxNl5BMl5BanBnXkFtZTcwODI4...4,317_.jpg]

Muito bom, quem não assistiu ainda recomendo. Comédia romântica que agrada qualquer um.

8.5/10
Responder
algm ja assistiu fireball filme de luta?
Responder
Assisti "Your Highness" ontem



[Imagem: your-highness-poster.jpg]





Nem percam seu tempo baixando essa merda! Piadas sem graça, filme sem originalidade, resumindo uma grande pilha de merda cinematográfica

3/10



Nem a Zooey Deschanel e a Natalie Portman conseguem salvar o filme
Responder
cabei de ver blitz do jason statham....

até q axei daorinha

8/10
Responder
Vi lanterna verde no cine hoje



gostei!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)