Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
[quote name='salxicha' timestamp='1313513215' post='2594883']
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?
[/quote]
REC é animal... o começo e chato pra caralho mais dpois fica foda
REC2 não foi tão bom qto o primeiro... agora quarentine nunca vi, so vi a versão espanhola msm
Vi IP Man 1 e 2 tbm dpois de tantas recomendações, não sou mto chegado no estilo mais ficaram bem legais os filmes.. o segundo não foi tão bom qto o primeiro
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu achei REC 2 melhor que o 1 D:
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='salxicha' timestamp='1313513215' post='2594883']
Pela sinopse eu colocaria ele ao lado de Matadores de Vampiras Lesbicas.
Falando de Zumbis/Virus e etc, voces ja assistiram REC e REC2 (O espanhol, nao a versao americana)? Que acharam?
[/quote]
REC é maneiro. Os 2!
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Vi muita gente falando mal do REC mas eu tb gostei dos 2.
Acho que o 1o teve uma historia melhor q o 2o filme... nao sei parece que o REC 2 virou uma especie de RECdent Evil + Exorcista.
O 2 te prende legal por causa do suspense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Teve uma velhota em um apartamento que tomou tiro no 1o e no 2o filme o.O
Aposto que ela vai aparecer no terceiro tb. UNDEAD OVER NERF PLZ
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 6.170
Tópicos: 128
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Assisti A Serbian Film e Super 8.
A Serbian Film é uma bosta como eu já esperava, algumas cenas são bem fortes sim (como o cara enfiando a pica em um recém nascido ainda ensanguentado) mas algumas são MUITO ruins (ele matando o cara enfiando o pinto no olho dele). Nota 5 por causa da tentativa, é muito difícil diretores que fazem filmes assim (por não fazer tanto dinheiro quanto algo de Hollywood) e eu gosto de qualquer iniciativa que traga mais violência para a telona.
Super 8 é bacana, aquela irmã é práticamente a cópia esculpida em Carrara da Dakota e é uma gracinha.
Estou querendo assistir o Green Lantern e o Apollo 18.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
algm ja assistiu fireball filme de luta?
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
cabei de ver blitz do jason statham....
até q axei daorinha
8/10
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Vi lanterna verde no cine hoje
gostei!