08-21-2011, 02:42 PM
Eu vi aquele A Serbian Film, sério, que filme asqueroso..
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-22-2011, 01:21 AM
[quote name='Lasez' timestamp='1313874148' post='2598691']
cabei de ver blitz do jason statham.... até q axei daorinha 8/10 [/quote] pra mim todo filme dele eh foda demais... tirando aquele crank 2 hahahaa... Lock Stock and 2 smoking barrels, snatch, e esse blitz sao animal... quero ver aquele outro dele agora, 9? sei la
08-22-2011, 09:03 AM
O melhor filme recente do Jason Stathan é o "13" baseado no filme frances Tzameti.. na verdade, o frances é melhor, mas o remake chutou bundas tbm. Acho que a galera daqui que não viu vai gostar.. recomendo o original e o remake.
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
08-22-2011, 03:04 PM
ontem passou o primeiro carga explosiva com ele
toda vez eu vejo o carga explosiva dois já foi palhaçada heheheh
08-22-2011, 05:05 PM
Lanterna Verde
Achei ruim, não vale o preço do ingresso.
08-22-2011, 05:16 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1313983314' post='2599682']
pra mim todo filme dele eh foda demais... tirando aquele crank 2 hahahaa... Lock Stock and 2 smoking barrels, snatch, e esse blitz sao animal... quero ver aquele outro dele agora, 9? sei la [/quote] Gosta desse também? Hehe ![]() http://www.imdb.com/title/tt0460780/ Pior que eu assisti essa porcaria até o fim.
08-22-2011, 10:06 PM
porra nunca vi e nao vou ver HAHUAHUHUA
08-24-2011, 08:28 AM
Assisti Lanterna Verde e puta que pariu: que filme LIXO. Não valeu o valor do ingresso.
Nota 3/10 [url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
08-24-2011, 08:51 AM
Eu vi lanterna verde e achei bem fraco, por mim podia ter mais cena de ação sei la.. o filme ficou sem um ponto forte na minha opinião 5/10
Vi super 8, famoso filme para passar o tempo quando vc não tem nda pra fazer... realmente a Elle é a msm coisa de ta vendo a Dakota mais nova . Obs.: não vejam Laterna em 3D, de 3D so tem o nome <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> ![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|