Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Eu vi aquele A Serbian Film, sério, que filme asqueroso..


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1313874148' post='2598691']

cabei de ver blitz do jason statham....

até q axei daorinha

8/10

[/quote]

pra mim todo filme dele eh foda demais... tirando aquele crank 2 hahahaa...



Lock Stock and 2 smoking barrels, snatch, e esse blitz sao animal... quero ver aquele outro dele agora, 9? sei la
Responder
O melhor filme recente do Jason Stathan é o "13" baseado no filme frances Tzameti.. na verdade, o frances é melhor, mas o remake chutou bundas tbm. Acho que a galera daqui que não viu vai gostar.. recomendo o original e o remake.


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
ontem passou o primeiro carga explosiva com ele

toda vez eu vejo



o carga explosiva dois já foi palhaçada heheheh


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Lanterna Verde



Achei ruim, não vale o preço do ingresso.
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1313983314' post='2599682']

pra mim todo filme dele eh foda demais... tirando aquele crank 2 hahahaa...



Lock Stock and 2 smoking barrels, snatch, e esse blitz sao animal... quero ver aquele outro dele agora, 9? sei la

[/quote]

Gosta desse também? Hehe

[Imagem: MV5BMTQ4ODI0ODA1Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwNzMz...4,317_.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt0460780/

Pior que eu assisti essa porcaria até o fim.
Responder
porra nunca vi e nao vou ver HAHUAHUHUA
Responder
Assisti Lanterna Verde e puta que pariu: que filme LIXO. Não valeu o valor do ingresso.



Nota 3/10





[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
Eu vi lanterna verde e achei bem fraco, por mim podia ter mais cena de ação sei la.. o filme ficou sem um ponto forte na minha opinião 5/10



Vi super 8, famoso filme para passar o tempo quando vc não tem nda pra fazer... realmente a Elle é a msm coisa de ta vendo a Dakota mais nova .





Obs.: não vejam Laterna em 3D, de 3D so tem o nome <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Vi DYlan Dog ontem, 3/10. O ator superman é ruim demais, nossa senhora.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)