Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
1 episódio pra pegar um peixe no estilo pesca e cia



fillers malditos


[color="#000000"][center][Imagem: fejha0.png]



[/center][/color]
Responder
Alguem sabe quando acaba essas merdas? o.o


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
piratas??? auheuae

como pode ser tão lixo esses fillers.

o studio que faz essas merdas devia falir pra aprender.
Responder
e o naruto perder pro pirata lá, sendo que acabou de derrotar o pain

uaheuhaeuhaeuaehuhae


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
Eu baixo a porcaria do episódio só pra adiantar até o final do video pra ver se o próximo vai ser filler.


Putz
Responder
wait... piratas? wtf hauehauehu
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1314363723' post='2603706']

Eu baixo a porcaria do episódio só pra adiantar até o final do video pra ver se o próximo vai ser filler.

[/quote]

this
Responder
na verdade só vi a introducao do anime, antes da abertura, mas é engraçada demais essa parte, recomendo a todos verem, nao irao se arrepender



edit: vi tudo e só essa parte compensa, o resto é chato e fui meio pulando, e o próximo parece ser um filler imbecil sobre cogumelos


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
e ae, alguem sabe se continua com filler? nao to afim de ficar baixando merdalhadas..



valeu


[url="http://warcraftid.com/"][Imagem: orc.jpg][/url]



" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"

By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Responder
Caraca velho. O episódio 229 foi o pior que eu já vi na vida, é ridículo, sem noção. Eu não estou falando o pior episodio de Naturo, mas o pior entre todos os animes que já vi e até os que eu não vi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />


Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro).

Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.




[color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)