Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Bikka' timestamp='1314386436' post='2604047']

vai tomar no seu cu

[/quote]

Ainda bem que vc é moderador e talz rsrsrs


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
fui pego num momento de raiva... agora ja passou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
Assisti ontem Rise of the Planet of the Apes, tava com uma expectativa bem alta pelo filme.

É bem legal, achei que ia ter um apelo mais cult ou intelectual, mas mesmo assim é bem bacana.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
acabei d ver pela primeira vez o Show de Truman.



o filme tem uma tematica muito original e talz, mas acabo muito rapido e por fim achei escroto por n ter tido mais emoçao e desenvolvimento do persoangem.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1314464357' post='2604777']

acabei d ver pela primeira vez o Show de Truman.



o filme tem uma tematica muito original e talz, mas acabo muito rapido e por fim achei escroto por n ter tido mais emoçao e desenvolvimento do persoangem.

[/quote]



Mas já?


[Imagem: ZGrugZ.png]



ZGrugZ - Live
Responder
Depois da caçamba de bosta que foi thor e Cap America, fiquei feliz em assistir Lanterna, primeiro filme de Super Heroi descente do ano.



8.5/10



Blake lively top lindeza.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
Ontem eu olhei



[Imagem: caixa_2.jpg]





O filme é nota 6,5. Recomendo olhar pra quem gosta de filmes tipo Amnésia, Donnie Drakko...

Vi também o Lanterna Verda.



Achei mediano pra um filme de herói.



Nota 6/10


[Imagem: 5739-2.png]
Responder
Assisti rise of planet ape. LEgalzinho, mas prefiri aquela ambientação do anterior, que o mark walberg fez.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1315093748' post='2610866']

Assisti rise of planet ape. LEgalzinho, mas prefiri aquela ambientação do anterior, que o mark walberg fez.

[/quote]





Um lixo sem comparação.





[center]

[/center]

Responder
Eu falei que preferi a ambientação não o filme. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)