08-26-2011, 09:09 PM
[quote name='Bikka' timestamp='1314386436' post='2604047']
vai tomar no seu cu
[/quote]
Ainda bem que vc é moderador e talz rsrsrs
vai tomar no seu cu
[/quote]
Ainda bem que vc é moderador e talz rsrsrs
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-26-2011, 09:09 PM
[quote name='Bikka' timestamp='1314386436' post='2604047']
vai tomar no seu cu [/quote] Ainda bem que vc é moderador e talz rsrsrs
08-27-2011, 12:05 AM
fui pego num momento de raiva... agora ja passou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
08-27-2011, 10:06 AM
Assisti ontem Rise of the Planet of the Apes, tava com uma expectativa bem alta pelo filme.
É bem legal, achei que ia ter um apelo mais cult ou intelectual, mas mesmo assim é bem bacana. [color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
08-27-2011, 02:59 PM
acabei d ver pela primeira vez o Show de Truman.
o filme tem uma tematica muito original e talz, mas acabo muito rapido e por fim achei escroto por n ter tido mais emoçao e desenvolvimento do persoangem. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-27-2011, 05:24 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1314464357' post='2604777']
acabei d ver pela primeira vez o Show de Truman. o filme tem uma tematica muito original e talz, mas acabo muito rapido e por fim achei escroto por n ter tido mais emoçao e desenvolvimento do persoangem. [/quote] Mas já? ![]() ZGrugZ - Live
08-29-2011, 01:24 AM
Depois da caçamba de bosta que foi thor e Cap America, fiquei feliz em assistir Lanterna, primeiro filme de Super Heroi descente do ano.
8.5/10 Blake lively top lindeza.
08-29-2011, 10:46 AM
Ontem eu olhei
![]() O filme é nota 6,5. Recomendo olhar pra quem gosta de filmes tipo Amnésia, Donnie Drakko... Vi também o Lanterna Verda. Achei mediano pra um filme de herói. Nota 6/10
09-03-2011, 09:49 PM
Assisti rise of planet ape. LEgalzinho, mas prefiri aquela ambientação do anterior, que o mark walberg fez.
![]()
09-03-2011, 10:00 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1315093748' post='2610866']
Assisti rise of planet ape. LEgalzinho, mas prefiri aquela ambientação do anterior, que o mark walberg fez. [/quote] Um lixo sem comparação. [center] [/center]
09-03-2011, 10:19 PM
Eu falei que preferi a ambientação não o filme. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|