09-06-2011, 04:03 PM
caraio q foda essa lina
|
Arte ao Lápis
|
|
09-06-2011, 04:03 PM
caraio q foda essa lina
09-08-2011, 12:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2011, 01:08 AM por PrimAGen.)
[quote name='AoG.Akhenaton' timestamp='1315226048' post='2611544']
Segue alguns meus, mais atuais: ![]() ![]() ![]() [/quote] Caraca, brother. Ficaram fantásticos esses desenhos! Gostei mais da garota, ficou mais expressiva e muito bem pintada. Além de ser uma espécie de mangá que acredito ter sido criada por você, o que deixa a coisa ainda mais genuína, pois, o desenho fica original. E a originalidade, em face a grande quantidade de artistas no mundo, é a chave para o destaque. A simplicidade das cores alida à expressividade foi uma fórmula muito bem empregada por você (em referência as três figuras). Honestamente, parabéns. [quote name='DafraMotos' timestamp='1315230619' post='2611594'] Obviamente não é meu, é do Kunkka (...) btw, fiz um sketch no caderno tb, acho que até ficou legalzinho, quando achar um scanner eu posto. [/quote] Gostei da arte do Kunkka. Segue aqui algumas ilustrações do grandioso Mário Freire (que pode ser encontrado no DeviantArt) que, acredite, faz trabalhos extremamente complexos usando nada mais que LÁPIS DE COR. ![]() Isto... É Brasil... ![]() Isto... É talento. ![]() Esta é uma ilustração grande. Mas, isso não é uma regra. Ele faz desenhos pequenos igualmente perfeitos. ... [color="#FF0000"][size="7"]"[/size][/color]btw, fiz um sketch no caderno tb, acho que até ficou legalzinho, quando achar um scanner eu posto. Tomara que você "ache" o scanner. Abraços! ![]() "Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem." Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
09-08-2011, 04:46 PM
Obrigaod pelo elogio.
Quanto ao Mário Freire, esse cara é um monstro, já vi ele desenhando várias vezes, é absurdo.
09-09-2011, 05:46 PM
Bem legais os desenhos.
O Primagen continua cismando demais com desenho feito à lápis.
09-09-2011, 11:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2011, 03:11 PM por PrimAGen.)
[quote name='shiznit' timestamp='1315597592' post='2615384']
Bem legais os desenhos. O Primagen continua cismando demais com desenho feito à lápis. [/quote] Cara, eu não ando cismado. Eu só acho a arte tradicional mais interessante porque dá muito mais trabalho e exige mais. No entanto, eu não tenho nada contra arte digital. ![]() "Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem." Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
09-11-2011, 10:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2011, 10:19 PM por Enigmito_.)
Uns desenhos que eu fiz quando tinha um pouquinho mais de paciência e tempo. Tem uma cacetada de erro mas é um hobby que eu tenho. Não esquento muito a cabeça não e de uma forma ou de outra acaba me ajudando com o que eu trabalho.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
09-12-2011, 11:59 AM
[quote name='PrimAGen' timestamp='1315616493' post='2615692']
Cara, eu não ando cismado. Eu só acho a arte tradicional mais interessante porque dá muito mais trabalho e exige mais. No entanto, eu não tenho nada contra arte digital. [/quote] Discordo do seu ponto. Oq torna a arte mais interessante é o artista e seu resultado final, seu estilo, sua percepção e técnica, o uso das cores e das formas, etc... Se for levar em "dar mais trabalho e exigir mais" para deixar mais interessante, vamos fazer só litogravura em aço e só desenhos realistas nos mínimos detalhes.
09-12-2011, 02:32 PM
[quote name='AoG.Akhenaton' timestamp='1315835999' post='2617220']
Discordo do seu ponto. Oq torna a arte mais interessante é o artista e seu resultado final, seu estilo, sua percepção e técnica, o uso das cores e das formas, etc... Se for levar em "dar mais trabalho e exigir mais" para deixar mais interessante, vamos fazer só litogravura em aço e só desenhos realistas nos mínimos detalhes. [/quote] Já tentei falar isso com ele, mas não adianta rs. Acho que ele tem a impressão de que o trabalho digital é feito 50%+ pelo software/computador, sendo que essas coisas são apenas ferramentas - como lápis, tinta, etc - e que é a pessoa que os utilizam que fará a diferença no processo.
09-12-2011, 02:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2011, 01:16 PM por PrimAGen.)
[quote name='todbull' timestamp='1314719344' post='2607053']
primagen, tu e mto bom kra, parabens, vc tem um talento foda [/quote] Valeu, cara! [quote name='Enigmito_' timestamp='1315786405' post='2616909'] Uns desenhos que eu fiz quando tinha um pouquinho mais de paciência e tempo. Tem uma cacetada de erro mas é um hobby que eu tenho. Não esquento muito a cabeça não e de uma forma ou de outra acaba me ajudando com o que eu trabalho. [/quote] Meu Deus, cara. Simplesmente fantásticos. A árvore inicial feita com lápis de cor, parecendo aqueles sprites de RPGs do SNES, ficou demais. Muito cheia de vida e expressiva, ainda com um tom enigmático pelas formas demasiadamente curvadas. Muito sugestivo... Os demais também ficaram ótimos. Cheios de um estilo puxado que, em vez de denegrir o desenho, torna-o interpretativo, convincente, tocante até. O escritor de O Pequeno Príncipe que o diga, ele conquistou o mundo com sua historinha de criança e aquarelas simples. Gosto de tudo que está fora dos padrões. Vejo mais valor no imprevisível do que nas velhas rédeas do ensino formal e previsível. Há quem pense o contrário, claro. Parabéns! [quote name='AoG.Akhenaton' timestamp='1315835999' post='2617220'] Discordo do seu ponto. Oq torna a arte mais interessante é o artista e seu resultado final, seu estilo, sua percepção e técnica, o uso das cores e das formas, etc... Se for levar em "dar mais trabalho e exigir mais" para deixar mais interessante, vamos fazer só litogravura em aço e só desenhos realistas nos mínimos detalhes. [/quote] É... pode até ser. Mas eu, particularmente, nunca me senti muito atraído por digital. As loucuras de Simon Bisley com seu pincel destruidor eram mais reluzentes do que as montagens do Photoshop. Mas, como eu falei, é apenas opinião pessoal. Há quem prefira a digital. Cada um tem seu gosto... [quote name='shiznit' timestamp='1315845151' post='2617342'] Já tentei falar isso com ele, mas não adianta rs. [/quote] Não adianta mesmo, rsss! ![]() "Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem." Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
09-12-2011, 02:55 PM
esse mario eh um monstro
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|