08-04-2011, 10:59 PM
1 episódio pra pegar um peixe no estilo pesca e cia
fillers malditos
fillers malditos
[color="#000000"][center]
![[Imagem: fejha0.png]](http://i54.tinypic.com/fejha0.png)
[/center][/color]
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
08-04-2011, 10:59 PM
1 episódio pra pegar um peixe no estilo pesca e cia
fillers malditos [color="#000000"][center] ![]() [/center][/color]
08-06-2011, 03:12 PM
Alguem sabe quando acaba essas merdas? o.o
![]() [color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
08-25-2011, 06:53 PM
piratas??? auheuae
como pode ser tão lixo esses fillers. o studio que faz essas merdas devia falir pra aprender.
08-26-2011, 12:41 AM
e o naruto perder pro pirata lá, sendo que acabou de derrotar o pain
uaheuhaeuhaeuaehuhae " You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
08-26-2011, 11:02 AM
Eu baixo a porcaria do episódio só pra adiantar até o final do video pra ver se o próximo vai ser filler.
Putz
08-26-2011, 07:37 PM
wait... piratas? wtf hauehauehu
08-27-2011, 09:14 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1314363723' post='2603706']
Eu baixo a porcaria do episódio só pra adiantar até o final do video pra ver se o próximo vai ser filler. [/quote] this
09-09-2011, 01:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2011, 02:32 PM por LeiSen.)
na verdade só vi a introducao do anime, antes da abertura, mas é engraçada demais essa parte, recomendo a todos verem, nao irao se arrepender
edit: vi tudo e só essa parte compensa, o resto é chato e fui meio pulando, e o próximo parece ser um filler imbecil sobre cogumelos " You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
09-20-2011, 01:47 PM
e ae, alguem sabe se continua com filler? nao to afim de ficar baixando merdalhadas..
valeu [url="http://warcraftid.com/"] [/url]" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos" By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
09-23-2011, 06:33 PM
Caraca velho. O episódio 229 foi o pior que eu já vi na vida, é ridículo, sem noção. Eu não estou falando o pior episodio de Naturo, mas o pior entre todos os animes que já vi e até os que eu não vi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro). Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar. [color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|