Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
primeiro topiko =D
#1
oi

ninguem crio ai eu resolvir vir aki hehe =)



tem mt gente jogando?

tava pensando em baixar denovo

se o meu char n apago talvez eu baixe =)
Responder
#2
EITAA de onde surgiu esse troço de lineage aqui????

eu entrei hoje a tarde e nao tinha nada de lineage??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> mas eu vo aproveitar e repetir o q postei no outro tópico sobre o recrutamento pra clan q eu vi no forum do ultimaro

eu quero claaaaan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Responder
#3
bemvindos à todos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



vamos movimentar esta bagaça aqui.



Pessoal do t2 em peso jogando no ultimaro.



Quando eu tiver um tempinho vou criar um tutorial aqui pro pessoal que se interessar em jogar.


Tier 2 Forever
Responder
#4
Ae galera

Me passem uma breja ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#5
ae vo baixar pra jogar o jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />

vamo jogar maguinho bixinha



que server vcs jogam e quais nicks de vcs??

bom façam um topico ai pq to com preguiça <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


Do what you want.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)