09-29-2011, 11:37 PM
posso ter 1 bs só ou posso ter mais?
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
|
Swords & Potions
|
|
09-29-2011, 11:37 PM
posso ter 1 bs só ou posso ter mais?
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
09-30-2011, 09:31 AM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1317346669' post='2635561']
posso ter 1 bs só ou posso ter mais? [/quote] Só pode ter um crafter de cada.
10-01-2011, 12:56 PM
Como consigo contratar mais funcionarios?? esotu só com 2....tem que esperar eles aparecerem mesmo??
10-01-2011, 05:15 PM
os dois primeiros sao gratis
os proximos vc tem que construir o workplace antes, esperar sua guilda contribuir pra ficar pronto depois sim eles aparecem pra vc contratar
10-02-2011, 03:34 PM
enjoei essa porra quando cheguei uns 200k
10-03-2011, 05:30 PM
Po joguin escroto... eu tinha bilhoes de itens massa pra vender, mas ninguem queria comprar... moral da historia.. fali pagando só os funcionarios e tanto imposto... acabou meu dinhero q tive q trocar minha loja toda por 500 gold.
Q coisa mais falhada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|